Taylor Swift fala sobre Selena para a revista Capricho

Recentemente Taylor Swift falou sobre a Selena em uma entrevista concedida a Capricho, confiram as partes em que ela comenta sobre a Sel:
Capricho: Você tem muitas amigas famosas. Mas quem é sua melhor amiga mesmo?
Taylor: É impossível escolher uma só. Estou me sentindo tão próxima de todas! O meu grupo de melhores amigas inclui Selena Gomez, a Emma Stone, a Dianna Agron e a Abigail, minha amiga do colégio.

Capricho: Por que a Selena é tão especial pra você?
Taylor: Ela é, de verdade, a melhor amiga que qualquer um poderia pedir. É muito confiável, nunca julga você e sabe te ouvir como ninguém. Nós somos amigas há quatro anos e ela passou por tanta coisa comigo que posso falar que somos quase irmãs. Além disso, a Selena dá presentes incríveis! Quando está viajando ou gravando um filme e encontra algo de que eu vá gostar, ela compra pra me dar. Isso é uma das coisas mais doces sobre ela. É fofo demais.

Capricho: Qual foi o presente mais legal que você já ganhou dela?
Taylor: Ela me deu um relógio uma vez! É lindo e bem antigo. Coloquei na entrada da minha casa, para me lembrar todos os dias de como ela é boa com presentes!

0 comentários: