Justin Bieber fala sobre Selena em nova entrevista

O casal adolescente, Justin Bieber e Selena Gomez, estão juntos a mais de um ano e continuam super apaixonados, mas Justin afirma que esse ainda não é o momento para dar o próximo passo na relação.

Selena Gomez é a pessoa certa para mim.” Diz Justin para o jornal francês Le Parisien. Mas o cantor afirma também que ele ainda não quer se casar por mais uma década.

Eu sou muito jovem. Um dia, vou ficar comprometido, quando eu já tiver encontrado a pessoa certa em cinco ou dez anos. Isso não significa que Selena não é a pessoa certa, porém, ela vai me matar se eu disser isso!”

A vida amorosa do cantor de 18 anos está sempre nas manchetes, com muita especulação em torno de sua relação com Selena. Justin mostra que entende sobre essas especulações da mídia.

“Sim, não é fácil ser tão jovem e ter um relacionamento com alguém que não fica privado.”Disse ele.
“Bom, eu sou uma pessoa pública, é o que eu queria, então eu tenho que lidar com isso.”

0 comentários: