Selena Gomez compartilha segredos de sua beleza para a Teen Vogue

Existem alguns requisitos para as adolescentes terem sua modelagem e beleza, mas Selena Gomez, com o lançamento de seu perfume este mês, está satisfeita com todos eles. Linha de moda; música-filme de sucesso da televisão; ter um namorado com talentos igualmente a dela… Outro requisito? Uma comunidade de super fãs. E em uma tarde de fevereiro, durante a semana da moda, uma dúzia de fãs da Selena estavam reunidos em um arranha-céu da cidade de Nova York para encontrar a atriz e ajudá-la a criar um novo perfume.
“Eu tenho três cheiros favoritos no mundo: framboesa, baunilha e morango silvestre“, diz Selena, enquanto cheirando testadores de cada nota da fragrância. “Vanilla me faz sentir confortável e gostoso. Framboesa é divertido sem ser muito doce. Eu amo como feminino freesia é. Foi importante para mim que qualquer pessoa que sentir o cheiro achei atraente. Eu queria que fosse absolutamente adorável.” A quem você poderia estar beijando, Selena? – A atriz diz com uma risada tímida: “Bem, não é como eu estou beijando-me.“
Selena começou a debater sobre seu perfume há mais de um ano atrás e, ao longo de seis meses, reduziu as opões de 70 e tantas combinações de freesia, baunilha e framboesa, para apenas três. Avaliando cada um estilo, ela diz para seus fãs:
“Este é o primeiro… frutado. Quase esmagadoramente assim. E esta segunda cheia a detergente. Limpo e agradável. Mas, será que é especial o suficiente? A terceira opção é dada como uma inalação: puro, límpido.”

0 comentários: