O primeiro perfume de Selena Gomez talvez seja doce e para meninas, mas a propaganda dele é bem mais adulta.
O nova imagem, que foi tirada dentro de um aquário, tem a jovem de 19 anos em pé na água. Ela está usando um vestido roxo totalmente molhado e com o cabelo para trás, Selena descreve a foto como “simples e bonita”.
Já falando do longo frasco, Gomez diz que há mais coisas sobre ele do que apenas a beleza.“Eu queria que ele fosse alto para se destacar” disse ela. “O design do frasco é quase como um vestido, representando em no tapete vermelho. Os lábios são por diversão, para ficar mais jovial e você pode brincar com eles.”
A jornada de Gomez para fazer sua fragrância foi diferente de seus colegas de Hollywood porque ela quis que seus fãs ajudassem, chegando a trazer mais de 10 de países diferentes para testar as fragrâncias. “Eles que vão usar, então confio neles, em suas opiniões e tudo que fazem por mim.”
A partir de Maio, o perfume estará vendendo exclusivamente na Macy’s por $35, $45 e $55. Em Agosto também será vendido na Nordstrom, Ulta, Dillard’s, Bonton e SSI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário