Selena Gomez fala sobre fazer novas tatuagens!

Selena Gomez foi tatuada esta semana e a menina de 19 anos conversou com o Celebuzz sobre sua nova arte no corpo na noite passada no 5th Annual Women In Film Cocktail Party em West Hollywood. Não só SelGo esclareceu sobre o que ela realmente havia tatuado em seu pulso direito (ao que parece, não é um coração!), como ela também falou sobre sua experiência com os instrumentos utilizados para realizar a mesma.

Então, era doloroso para a cantora?

“Sim e não,” Selena nos contou sobre a experiência da tatuagem. ”Eu estava muito assustada, mas eu fiz uma pequena.”

“Eu era medrosa, então estou bem por agora por um tempo”, acrescentou.

Selena também explicou sobre sua nova tatuagem, que é na verdade uma nota musical pequena e não o que proprietário da loja de tatuagem, Louie Gomez, relatou anteriormente em seu Twitter.

“É uma nota de musical”, ela disse ao E! Online. ”Todo mundo pensou que era um coração, mas é uma pequena nota musical.”

“Eu foi nomeado após um cantor de música e, obviamente, é uma grande influência para mim”, explicou Gomez. ”E há coisas a música com a minha mãe que significa muito para mim, também.”

0 comentários: