Selena explica sua nova tatuagem: Não é o que você pensa

Selena Gomez quer que você saiba que a tatuagem que ela fez há alguns dias não é o que todos pensam ser. Todos comentaram durante esta semana que a ex-estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place havia tatuado um pequeno coração em seu pulso direito no estúdio Under The Gun em Hollwyood.
Acontece que não é um coração! Então o que é? Continue lendo…
“É uma nota musical”disse me contou durante a festa Women in Film em West Hollywood. “Todos pensaram que era um coração, mas é uma pequena nota musical.”
Em outras palavras, não é, como todos imaginaram, um símbolo de amor por seu namorado, Justin Bieber.
“Eu fui nomeada depois de uma cantora e a música tem uma grande influência sobre mim”, ela explicou. “E algumas coisas na música significam muito para mim e minha mãe.”
Awww.

0 comentários: