Bastidores do VEVO GO SHOWS é divulgado!

Selena realizou um show para o VEVO GO SHOWS para divulgar seu single “Hit The Lights” a alguns meses,confira o vídeo dos bastidores do show:

Trilha sonora de Spring Breakers já esta sendo produzida

O filme qual Selena Gomez estrelou no começo deste semestre com outras 3 atrizes, Spring Breakers, já pode ter uma trilha sonora! Segundo o site Consequence of Sound, o DJ Skrillex pode ter colaborado na produção da música principal da longa.

Confira o que o supervisor sonoro do filme, Randall Poster, disse em entrevista sobre:
“Skrillex está fazendo a música original para nós. Eu tinha ouvido falar dele, mas eu não estava percebendo o quão estava perto”, explicou Poster. “Um amigo me enviou links de alguns vídeos do Skrillex no Youtube, e eu vi que um tinha mais de 54 milhões de acessos”

Revista Capricho fala sobre o próximo CD de Selena Gomez

A Revista Capricho, que, a cada edição, conta com uma matéria de Selena Gomez, e a última lançada não pôde ser diferente. A revista teen publicou sobre o novo CD de Selena que deve sair no próximo ano. Confira o que eles escreveram sobre:
“Saudades de cantar”
Depois de dar um tempo na carreira musical para gravar filmes mais sérios, como Spring Breakers e Os Treze Porquês, Selena Gomez quer voltar à cantar. Em entrevista à MTV dos EUA, Sel contou que começa a gravar seu quarto CD no fim deste ano. Como participações especiais, ela quer a banda Fun. e Taylor Swift. Será que vai rolar um dueto entre as bffs?

FOTO: Katy Perry e sua vó ao lado de Selena e Justin

Saiu uma foto de Selena Gomez ao lado de seu namorado Justin Bieber, Katy Perry e Ann Hudson, avó de Katy na premiere do filme dela. Confira:

FOTOS: Selena Gomez e Taylor Swift no Paradise Cove

Selena Gomez foi flagrada, nesta tarde, em um restaurante de Malibu, Califórnia, chamadoParadise Cove. A atriz estava lanchando com sua amiga Taylor Swift. Confira:

Click to view full size image

Click to view full size image

Katy Perry pede desculpas para Selena por ter tocado no bumbum de Justin Bieber

A cantora Katy Perry pediu desculpas para Selena por ter tocado no bumbum do seu namorado Justin Bieber enquanto dava uma entrevista para o canal ET na premier de seu filme “Part Of Me – 3D”, no qual Selena foi prestigiar, confira o vídeo logo abaixo no momento 0:55.

Selena ganha prêmio de ”Best Artist With A Cameraphone“ do O Music Awards 2012!

Selena Gomez ganhou um premio do O Music Awards 2012 pela categoria ”Best Artist With A Cameraphone“(Melhor Artista com uma Camera na Mão)! O resultado foi anunciado na noite de hoje (28.06), a votação era aberta ao público. Confira abaixo:
Selena Gomez is the #winner of the Best Artist With A Cameraphone #OMA! Congrats@selenagomez! #artistcameraphone

Fotos: Selena Gomez na premiere de “Katy Perry: Part of Me 3D”

Selena Gomez esteve na premiere do primeiro filme de Katy Perry e as fotos já sairam. Confira abaixo:



Foto: Selena Gomez diz amar Katy Perry

Antes de ir para a premiere do filme “Katy Perry: Part of Me 3D”, Selena tirou uma foto com sua colega Charity Lynne (dançarina de Taylor Swift) dizendo que ela ama mais Katy Perry do que Charity. Confira:

PT: Nããão eu amo a @KatyPerry mais! :)

FOTOS: Selena e Justin fugindo das câmeras após jantar em Malibu

Selena e Justin foram vistos tentando fugir dos flashes após saírem para jantar em Malibu. Confira as fotos logo abaixo:

Click to view full size imageClick to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Confira o comercial do perfume “Selena Gomez”

Foi divulgado hoje o comercial oficial do perfume intitulado “Selena Gomez”, que a artista lançou neste mês de maio! Ela divulgou o vídeo junto com uma mensagem em seu Facebook. Confira:

PT: Olá pessoal – Esse é o comercial que filmamos para o meu perfume. Me contem o que acharam!

OMG! Ouça uma prévia de My Dilemma 2.0!

Todos já sabem que My Dilemma será o 4º single de Selena Gomez, mas o que muitos não sabem é que ele terá uma nova versão! E hoje graças ao Rock Mafia, nós temos a 1ª prévia desta versão! Ouça abaixo:

Selena Gomez estará na premiere de “Katy Perry: Part of Me 3D”

Selena Gomez confirmou ao E! News que estará na premiere do filme “Katy Perry: Part of Me 3D” que acontecerá nesta noite em Hollywood.
“Eu não fui convidada,” disse Gomez. “Eu liguei e perguntei ‘posso ir, por favor?’ Eu quero muito ver esse filme.”

Bella Thorne revela quem ela prefere: Selena ou Demi Lovato

Bella Thorne respondeu algumas perguntas que fãs fizeram à ela em seu Twitter e duas delas envolveram Selena. Confira a tradução dos tweets abaixo:
@ImLovatic_Lau: Selena Gomez ou Demi Lovato?
@bellathorne: Selena, mas eu a conheço melhor e ela está gravando filmes, o que eu espero poder fazer também….mas eu também amo a Demi.
@itsmydefinition: Qual é a sua música preferia da Miley/Jonas Brothers/Demi lovato? :)
@bellathorne: miley/who owns my heart… demi/here we go again jobros/love bug selena/love u like a love song.

Selena Gomez sobre seu 4º CD: “Eu acho que esse será o maior para mim”

Durante o evento de Hotel Transilvânia que aconteceu ontem em Los Angeles, Selena concedeu uma entrevista ao colunista Marc Malkin, do canal E!, veja a primeira parte e o que ela teve a dizer:
Gomez, 19, estará voltando aos estúdios de gravações. “Esse é o primeiro ano em que eu não lanço músicas,” ela disse mais cedo no evento de Hotel Transilvânia. “Eu sinto falta.”

Ela quer lançar o CD e seguir em turnê. “E eu acho que esse será o maior para mim,” disse Gomez. “Eu quero poder escrever sobre coisas que não havia escrito antes e contar uma história com este CD, porque eu não tinha tempo de fazer isso. Eu nunca trabalhei em uma música por mais de dois dias.”

Pode ser pessoal, mas ela não estará contando e revelando história sobre seu namorado, Justin Bieber. “Não será necessariamente, sobre ‘tudo’,” disse Gomez. “Será mais algo em que as pessoas poderão dizer ‘Pode ser isso, ou pode ser aquilo’, no final das contas eu só faço músicas para serem divertidas e se eu posso conseguir que as pessoas dancem com elas, se identifiquem, se divirtam, isso é tudo que eu quero.”

Ela já se encontrou com alguns possíveis novos produtores, mas ela também planeja se reunir com Rock Mafia e Toby Gad. Seus artistas favoritos no momento são Jason Mraz, como também, Parachute. “E é claro que eu sempre volto a me apaixonar pela Katy Perry,” disse Gomez sorrindo.

Ela estará na premiere em Hollywood do filme de Katy Perry. “Eu não fui convidada,” disse Gomez. “Eu liguei e perguntei ‘posso ir, por favor?’ Eu quero muito ver esse filme.”
Isso não é tudo que temos sobre Gomez. Volte amanhã para saber qual filme a machucou e porque ela não está tentando fazer Crepúsculo.

Pesquisa revela que Selena é a 2ª artista mais lembrada durante ato sexual

O site The Wall of Wan publicou uma curiosa pesquisa onde listou os artistas que mais são lembrados durante a masturbação. Na lista, Britney Spears aparece como a mais lembrada e Selena Gomez vem logo em seguida! Veja a lista completa:
1. Britney Spears
2. Selena Gomez
3. Emma Watson
4. Alyson Hannig
5. Megan Fox
6. Dianna Agron
7. Scarlett Johansson
8. Dulce Maria
9. Tobias Sammet
10. Jennifer Love

FOTOS: Selena na coletiva de 'Hotel Transilvânia'

Selena Gomez esteve presente hoje (25), em uma coletiva de imprensa para divulgar o filme 'Hotel Transilvânia', no qual Selena dubla a personagem Mavis, a filha de Drácula. Confira abaixo, novas fotos divulgadas:

 

 

Presidente do Disney Channel fala sobre Demi, Selena e Miley

Durante a entrevista cedida ao The Hollywood Reporter, Gary Marsh, presidente do Disney Channel,comentou do sucesso do canal e não deixou de falar sobre as 3 princesas do mesmo: Selena Gomez,Demi Lovato e Miley Cyrus. Confira abaixo o trecho da entrevista:
The Hollywood Repórter: Que qualidades você olha nas crianças para garantir que elas sirvam para o modelo Disney Channel?

Gary Marsh: Quando você olha um Shia LaBeouf, Selena Gomez ou Demi Lovato, há uma qualidade de transparência, e você pode se conectar com elas. Isso vem da confiança e carisma. Quando Miley Cyrus entrou aqui com 12 anos, ela estava verde como grama, mas algo era brilhante em seus olhos que fez a gente sentir vontade de filmar. Para “Hannah Montana”, tínhamos ela e outra garota, que era uma atriz de sitcom*, e houve uma votação. Muitas pessoas que fizeram o programa queriam a coisa certa — a garota que lida com piadas, tira a risada. Mas eu escrevi um e-mail a todos que dizia: “Nosso trabalho não é fazer programa, é construir franquias e estrelas. Nós podemos tomar um drink daqui alguns anos e falar sobre como fizemos nossa escolha, mas estou dizendo para você que vamos contratar a Miley.”
Para conferir a entrevista completa, clique AQUI.

FIXO: Ganhe um When The Sun Goes Down

Como nossa ultima promoção foi sucesso, resolvemos fazer outra, agora valendo o álbum mais recente de Selena chamado When The Sun Goes Down.
Para você concorrer é muito fácil, confira as regras abaixo:
Você deve morar no Brasil
Você deve seguir nosso Twitter e twittar a seguinte frase: " Quero ganhar o When The Sun Goes Down que o @WorldSelena irá sortear "
Pronto, fazendo isso você já estará participando. O sorteio será feito quando o blog atingir 140 mil visitas, sendo que já estamos chegando, por isso entre sempre, e divulgue para seus amigos, para tão antes ser sorteado!

Para quem não conhece, veja a capa do CD novinho que será entregue:

   


Selena Gomez é a vencedora do Fashion Faceoff 2012 do ClevverTV!

Após semanas e mais semanas de competição, hoje chegou o resultado da competição fashion que o famoso canal ClevverTV estava realizando! Nesta última fase, Selena superou sua melhor amiga, Taylor Swift, e foi eleita a artista mais estilosa de 2012. Confira:

Foto: Selena com uma fã hoje em Los Angeles

Selena foi vista hoje passeando pela cidade de Los Angeles, uma fã teve sorte e conseguiu tirar uma fã com a atriz. Pelo o que podemos ver, ela parece ter colocado extensões no cabelo novamente. Confira abaixo:

Click to view full size image

“My Dilemma” não estará no MixTape da Rock Mafia

O grupo Rock Mafia no qual produziu diversos hits de Selena e sua banda “The Scene” postou mais uma dica sobre “My Dilemma” ser o novo single de trabalho do 3º álbum “When The Sun Goes Down” Confira a troca de tweets entra a Rock Mafia e a Rock Mafia espanha.
@Rock_Mafia varios de nós queremos “My Dilemma 2.o” no mixtape, a alguma chance de acontecer?? :)
@RockMafiaSpain desculpe, é o possível novo single de Selena.
Ou seja, tudo nós leva a entender que a Hollywood Records gravadora de Selena, não autorizou a musica no mixtape da Rock Mafia para não prejudicar o desempenho do futuro Single.

Ashlee Nino posta foto com Selena

Ashlee Nino que participou da “We Own The Night Tour” como dançarina, postou recentemente no Instagram uma foto onde ela e Selena aparecem no palco com a seguinte legenda:

Click to view full size image
"Sinto falta de estar na estrada!!!"

Dylan O’Brien fala novamente sobre Selena Gomez

Praticamente após um ano após conhecer Selena, Dylan O’Brien, ator de Teen Wolf, não deixa de falar da atriz. Confira o que ele teve a dizer sobre ela durante uma entrevista para a revista TROIX:
TROIX: Como você se sentiu com seu Twitter explodindo com seguidores da noite pro dia?

Dylan: Sim, eu tenho 14 mil seguidores no Twitter agora. Eu parei um momento e pensei “uau, eu tenho muitos fãs, sou muito popular, sou uma grande celebridade agora.” Aí eu visitei o Twitter do Justin Bieber, e ele tinha mais do que 14 mil, ele tinha tipo 15 milhões. Ele está ganhando de mim com a Selena Gomez, claramente ele está na frente, porque ela nem me conhece. Eles se pegam, é isso.

ATL Twins falam sobre Selena em entrevista

Os ATL Twins (colegas de elenco de Selena em Spring Breakers) concederam uma entrevista ao site Bullet, e nela falaram um pouco mais sobre Selena, Vanessa e Ashley Benson. Aviso: A entrevista contém linguagem pesada.
Com quem vocês prefeririam ficar: Selena Gomez ou Vanessa Hudgens?
ATL: Sem ofensa à Vanessa, porque ela seria ótima pra transar, mas há algo sobre a Selena. Que tal transarmos com as duas e colocar a Ashley Benson no meio também?
Como é atuar com essas atrizes teen?
ATL: Antes de gravarmos, Harmony estava em LA, e estava preparando as meninas para o filme, quando de repente ele nos chamou como nós éramos com o Instagram. Ele disse que as meninas queriam ver isso, de repente Selena fez uma ligação, que foi bem curta, mas uma vez que chegamos lá, elas foram muito legais. Sem ofensa à elas, mas elas são bem burguesinhas. É uma pena que todas tenham namorados.

VEVO divulga teaser do #VevoCertified

O canal oficial do famoso VEVO no Youtube, divulgou um teaser do #VevoCertified, onde os artistas com mais vizualizações são "homenageados". Selena já foi anunciada e aparece rapidamente no clipe de"Who Says" em 0:15! Confira logo abaixo:

Hollywood Records está fazendo promoção de Selena Gomez

Hollywood Records gravadora oficial de Selena está realizando uma promoção em seu twitter valendo uma camiseta da tour de “A Year Without Rain” e o cd “When The Sun Goes Down” ambos autografados, para concorrer basta dar RT no tweet da gravadora.


Ainda não sabemos se a promoção vale para o território Brasileiro, mas não custa tentar, aqui vai o link para quem quiser participar.

PS: lembrando que é necessário seguir a Hollywood Records.

Bella Thorne revela que seu filme favorito da Disney é Programa de Proteção para Princesas

Bella Thorne revelou recentemente em uma entrevista que seu filme favorito da disney é “Programa de Proteção para Princesas”, protagonizado por Selena Gomez e Demi Lovato.

Relembre do filme vendo um trailer:

Bastidores do VEVO Go Shows realizado por Selena é upado na VEVO

Selena realizou a mais ou menos um mês uma performance para o “VEVO Go Shows!” para divulgar seu terceiro single “Hit The Lights”, o vídeo foi upado no VEVO, porém aparece como privado, dando a entender que deve ser divulgado logo, confira um print de um usuário no twitter postando o link do vídeo, o que mostra realmente ser da VEVO e o aviso dizendo que está privado.


Selena fala sobre o festival Cannes Lions em seu Facebook

Selena não deixou de agradecer em seu Facebook por poder participar do painel realizado pelo festival Cannes Lions, que aconteceu ontem na França. Confira o que ela teve a dizer:
PT: Viajei até Nice para o seminário de Cannes Lions, que painel incrível para se fazer parte, com o diretor Jon Chu, Stephen Friedman presidente da MTV, ele foi liderado pelo presidente da Viacom, Philippe Dauman. Estava linda aqui, espero poder voltar para o festival de filmes algum dia!!!

FOTOS: Selena saindo para jantar com Justin em Nova York

Antes de viajar para a França, Selena foi vista saindo para jantar com Justin Bieber ontem, 19, em Nova York. Confira elas abaixo:

Click to view full size image Click to view full size image