Confira a twitcam com Selena e o que ela teve a dizer!

Perdeu a twitcam que Selena realizou na rádio NRJ? Não se preocupe, abaixo você pode revê-la e conferir os pontos principais da entrevista:
 Ela vai embora amanhã de Paris e segue para Veneza. Ela não teve tempo de visitar a cidade, mas espera poder voltar em breve. Selena aprendeu algumas palavras em francês como “Olá, meu nome é Selena Gomez. Obrigada e te amo.”
- Ela agradeceu aos fãs pelo carinho e apoio.
- Ao ser questionada sobre seu próximo CD, ela contou que já está gravando aos poucos e que está surpresa com o som diferente que ela está curtindo, e que os fãs também ficarão surpresos com o novo CD.
- Ela falou sobre Spring Breakers, que o filme vai chocar a todos e pede para que seus fãs mais novos não vejam ele. Ao ser questionada se ela fez ele para os críticos, ela disse que não e que gravou o filme por ela, e para ver onde ela pode chegar como atriz. Selena também disse que não está mudando de estilo, mas sim, se descobrindo como atriz.
- Qual é sua música favorita? Ela disse ama músicas mais antigas, Elephant’s Gerald, ou Justin Timberlake e Britney Spears.
- Quando seu perfume será lançado em Paris? Não sabe ainda.
- O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Cozinhar, o que ela está fazendo muito ultimamente, ficar com os amigos e ver filmes.
- Qual é o melhor prato que ela faz? Batatas com queijo, e torta de brócolis e arroz. Neste momento ela parou e disse que estava com fome.
- Como você escolhe suas roupas? No dia a dia, elas mesma que as escolhe, mas para eventos ela tem uma estilista, que trabalha com ela desde os 15 anos.
- O que você gostaria de dizer aos fãs? Queria agradecer por assistirem, quero agradecer pelo apoio, mal posso esperar para ter música novas e sair em turnê.
Antes de terminar, ela também disse bem alto: OLÁ BRASIL! <3 

0 comentários: