Atriz de Feed The Dog elogia Selena em seu Twitter

Stevie Buzbee, uma das atrizes de Feed The Dog, não para de elogiar Selena desde o início das gravações do filme em seu Twitter. E abaixo você confere as últimas coisas que Stevie teve a dizer sobre ela:
@WeDreamGomez: Qual é sua opinião sobre Selena? :)
‏@ShiftlessStevie: A Selena é uma pessoa fantástica que não deixou a fama interferir na sua doçura. :)
@Fiercetaylena: Você poderia me seguir de volta? Estou totalmente com inveja de você…Você se divertiu trabalhando com Selena? :)x
@ShiftlessStevie: Eu me diverti com todos! Ela é uma ótima pessoa e eu estou feliz por poder trabalhar com ela :)
@iSupportJBeebuh: OMG! Muito obrigada :) Eu tenho uma pergunta, quando você descobriu que iria trabalhar com Selena, como se sentiu? :)
‏@ShiftlessStevie: Na verdade eu sou uma fã de Os Feiticeiros de Waverly Place, então estava feliz por ter a chance de ver como ela é. :)
@hipstergomez: legal. Foi divertido trabalhar com Selena? :)
‏@ShiftlessStevie: Foi incrível trabalhar com ela! Sempre doce com todos. E eu posso falar que ela REALMENTE ama muito seus fãs!!!

0 comentários: