Selena Gomez sobre seu 4º CD: “Eu acho que esse será o maior para mim”

Durante o evento de Hotel Transilvânia que aconteceu ontem em Los Angeles, Selena concedeu uma entrevista ao colunista Marc Malkin, do canal E!, veja a primeira parte e o que ela teve a dizer:
Gomez, 19, estará voltando aos estúdios de gravações. “Esse é o primeiro ano em que eu não lanço músicas,” ela disse mais cedo no evento de Hotel Transilvânia. “Eu sinto falta.”

Ela quer lançar o CD e seguir em turnê. “E eu acho que esse será o maior para mim,” disse Gomez. “Eu quero poder escrever sobre coisas que não havia escrito antes e contar uma história com este CD, porque eu não tinha tempo de fazer isso. Eu nunca trabalhei em uma música por mais de dois dias.”

Pode ser pessoal, mas ela não estará contando e revelando história sobre seu namorado, Justin Bieber. “Não será necessariamente, sobre ‘tudo’,” disse Gomez. “Será mais algo em que as pessoas poderão dizer ‘Pode ser isso, ou pode ser aquilo’, no final das contas eu só faço músicas para serem divertidas e se eu posso conseguir que as pessoas dancem com elas, se identifiquem, se divirtam, isso é tudo que eu quero.”

Ela já se encontrou com alguns possíveis novos produtores, mas ela também planeja se reunir com Rock Mafia e Toby Gad. Seus artistas favoritos no momento são Jason Mraz, como também, Parachute. “E é claro que eu sempre volto a me apaixonar pela Katy Perry,” disse Gomez sorrindo.

Ela estará na premiere em Hollywood do filme de Katy Perry. “Eu não fui convidada,” disse Gomez. “Eu liguei e perguntei ‘posso ir, por favor?’ Eu quero muito ver esse filme.”
Isso não é tudo que temos sobre Gomez. Volte amanhã para saber qual filme a machucou e porque ela não está tentando fazer Crepúsculo.

0 comentários: