Selena Gomez se apresentará no Musica Libre de 2013?

O canal Radar Latino publicou um vídeo comentando sobre a possibilidade de Selena se apresentar (via satélite) no evento Musica Libre de 2013, que será realizado no México. O programa que está programado para o dia 29 de Março de 2013 e artistas como Gloria Estefan, David Bisbal e Ricky Martin também foram convidados. Confira mais abaixo:
Com a participação de Calle 13, Ricky Martin, Gloria Estefan, Jesse & Joy, Selena Gomez, David Bisbal e Enrique Bunbury, entre outros artistas, será realizado o Música Libre, organizado pelo canal Ritmoson Latino.

O evento será gravado e será exibido dias depois sem cortes e comerciais na televisão aberta.

Em declarações a imprensa, Carlos Trillo, um dos executivos, anunciou que este ano foi lançado a campanha social “Música Libre”, que condena o tráfico de pessoas, um crime que está deixando milhares de vítimas em todo o mundo.

“Não queremos lucro nenhum. A produtora Silvia Tort acredita que a música atinge milhares de pessoas e a mensagem será mais fácil de ser transmitida desse jeito.” Mas ele reconheceu que a participação dos artistas é difícil, devido aos compromissos e agendas lotadas. “Cada um pede coisas diferentes, mas o que chama a atenção deles é o propósito de informar o público sobre o que está acontecendo,” acrescentou.

Durante três anos a Ritmoson está em campanha social através de música e palavras, com várias figuras latinas. Para esse show, o canal está contando com a ajuda da Comissão Nacional de Direitos Humanos (México) e Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF México), o que permite que a mensagem chegue até os jovens.

0 comentários: