Isso mesmo, quase 20 anos de idade e Selena Gomez já está dando palestras. O festival Cannes Lions acontecerá na cidade de Cannes, na França, no dia 21 de Junho. Na mesma palestra também falarão o presidente da Viacom, Philippe Dauman, o presidente da MTV, Stephen Friedman, e o diretor e produtor Jon Chu.
Cada ano, mais de 9000 mil membros da indústria de comunicação ao redor do mundo encontram-se no Cannes Lions para inspirar-se e educar.
Ao redor do mundo há cerca de 2.4 bilhões de “millenials”, a geração que nasceu entre 1980 e 2000. E a influência deles nos negócios de criação talvez supere este número.
Os “millenials” redefiniram o estilo da indústria da música. Eles tiraram a TV e os filmes do cinema e casa para levá-los para qualquer canto de sua vida. Eles conquistaram um papel no processo de desenvolvimento com produtores, e uma audiência de seus artistas favoritos através da medial social.
Os “millenials” possuem um jeito de conseguir o que querem. Como teremos certeza que estamos dando isso a eles?
A Viacom trará destaques da música, televisão e filmes para discutir a geração “millenial”, como eles mudaram a maneira que nós trabalhamos como criadores, como eles estão apagando a linha entre arte e comércio, e reconstruindo a maneira como expressamos nossa criatividade através da mídia.
E o mais importante, o que nós como mídia e compradores precisamos fazer para vencer com essa geração.
0 comentários:
Postar um comentário