Selena Gomez fala sobre suas roupas e cosméticos preferidos

Selena Gomez está se preparando para lançar sua nova coleção de roupas, que provavelmente será o mesmo sucesso que a coleção anterior.
Aproveitando estas circunstâncias, uma equipe da "Teen Vogue" conversou com a estrela sobre suas roupas favoritas, cosméticos e sobre seus planos futuros.

Perguntando sobre ela descreveria seu estilo, Selena disse que ela se esforça mas é um pouco preguiçosa, não muito. "É muito clássico. Essa é a única maneira que consigo descrever meu estilo. Eu não gosto de exagerar. Mesmo quando estou gravando um clipe, tudo tem que ser simples e prático."

Falando sobre as compras da primavera, ela disse que é louca por blusas de malha e que tem um suéter que ela adora, que fica bem com qualquer roupa.

Ainda sobre roupas de primavera, Selena disse que é apaixonada por roupas de fluído: "Eu gosto de roupas soltas, sais e vestidos grandes. No verão, não quero nada que fique colado em mim."

Sobre cosméticos, Selena é dependente de creme hidratante: "Eu viajo muito e minha pele fica seca. Tenho sempre dois frascos de hidratante em minha bolsa, tenho também brilho labial e prendedor de cabelo, porque sempre quero amarrar meus cabelos."

0 comentários: