Selena Gomez fala sobre o outro Justin de sua vida

O site da MTV americana, fez uma matéria falando sobre as boybands (grupos com apenas cantores masculinos) favoritas de Selena, confira:
Se há uma coisa que aprendemos na Batalha de Boybands da MTV, é que todos os fãs dessas boybands são extremamente dedicados. Os fãs orgulhosamente unidos para mostrar sua lealdade aos seus grupos favoritos para ajudá-los a irem para a próxima rodada, e como resultado, tivemos algumas eliminações chocantes.

No entanto, essa faixa também serviu como lembrete da razão pela qual nos apaixonamos por esses grupos. Se era sua aparência de garoto ou músicas viciante, a maioria das pessoas provavelmente pode nomear suas boyband preferida de todos os tempos. Então, quando temos a oportunidade de sentar e conversar com Selena Gomez, quando ela estava promovendo seu novo perfume, tivemos que pedir, que boyband roubou seu coração na adolescência?

“NSYNC de todas as formas, com certeza”, Gomez revelou. “Foi a primeira vez pra mim e depois que eles fizeram uma turnê com Britney [Spears], eu gosto de ‘perder minha mente’ e ficar relembrando essa época.”

E quando você tem uma boyband favorita, você tem que ter um membro favorito, e o membro favorito de Gomez coincidentemente tem o mesmo nome de seu atual namorado.

“Foi o Justin Timberlake”, Gomez revelou. “Mas acho que eu também gostava do Lance Bass, bem… Ele tem olhos bonitos.”

Infelizmente para Selena, ‘NSYNC foi eliminado numa batalha contra a boyband britânica 5ive, na primeira rodada da competição. Felizmente, ela ainda pode votar para a ‘nova onda’ de boybands, The Wanted e One Direction.

“É legal, é meio impressionando que eles estejam voltando e eles realmente são legítimos”, disse Selena sobre o retorno da boyband. “Eu gosto disso.”

0 comentários: