RUMOR: Selena Gomez está sendo processada


Vale lembrar que essa matéria pode ser considerada um rumor, já que nenhum representante de Selena se pronunciou ainda.
A estrela da Disney e namorada do Justin Bieber, Selena Gomez, está sendo processada em um milhão de dólares devido ao refrão de sua música A Year Without Rain, lançada em 2010. Plaintiffs Tom Luce, Brian Kroll, Lawrence Riggs e Matt Blackett, integrantes da banda Luce, reivindicam que a música é “praticamente idêntica” a sua canção de 2005, “Buy a Dog”, que apareceu no segundo álbum do grupo, chamado “Never Ending.”.

Gomez, 19 anos, que estrelou na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, canta a música com sua banda, “Selena Gomez & The Scene”, eles também foram acusados como réus no caso, que foi arquivado na Suprema Corte de São Francisco.

O tribunal notifica: “As melodias do coro das duas músicas são praticamente idênticas”, e a música foi número 1 em várias estações de rádio dos EUA, incluindo a WRLT em Nashville e a KFOG em São Francisco, tanto que estava no registro das 10 mais tocadas de 2005.

A Year Without Rain também ganhou uma versão em Espanhol, “Un Ano Sin Lluvia”.

Gomez apareceu em várias manchetes em Fevereiro, quando ela foi até a Vanity Fair Oscar Party nos braços de Bieber, acabando com os rumores deles serem ou não um casal.

Em 2009, Gomez foi nomeada embaixadora de UNICEF, fazendo dela a mais jovem atriz embaixadora de caridade nos EUA.

Os representantes de Gomez ainda não comentaram nada sobre o processo.

0 comentários: