Irmão de Selena Quintanilla comenta sobre Selena em entrevista

O produtor e compositor, A.B. Quintanilla, irmão de Selena Quintanilla, cantora latina qual Selena Gomez colaborou, comentou sobre Gomez em entrevista ao Billboard.
“Ela fez um trabalho incrível” Logo apóz, A.B. continuou: “Eu tive a oportunidade de falar com ela, fizemos alguns prêmios juntos e eu nunca a havia encontrado antes em pessoa. E eu aproveitei a oportunidade de ir dizer Olá a ela. E eu quero a agradecer por ter vindo para o álbum.”
“Ela foi nomeada depois que minha irmã“, continuou Quintanilla. “Isso é muito impressionante. Selena com Selena. Queremos agradecer a todos os fãs de Selena Gomez que, na verdade, eles foram muito, muito em apenas espalhar a notícia. Fãs muito bons.” Ele acrescentou de Gomez, “Selena, esta mensagem é para você: Eu não começei a trabalhar com você, mas eu vou trabalhar no seu álbum em espanhol. É melhor você me chamar!“

0 comentários: