Selena Gomez leva adolescentes à loucura em Santiago.
Passou apenas um ano desde a sua estréia no Chile, mas foi mais do que suficiente para os seus fiéis fãs considerarem que era a hora de vê-la outra vez e encher a Movistar Arena para cantar, dançar e acima de tudo gritar contra a maioria da menor provocação. Ontem à noite, Selena Gomez teve o seu retorno triunfal a Santiago, e se em 2011 foram 12 mil crianças e adolescentes que foram vê-la, 12 meses depois – com um disco a mais e a fama por ser namorada de Justin Bieber – o número de presentes subiu para 15 mil fãs, que lotaram o local.
Desde antes do início do show se sentia o entusiasmo, quando o local se encheu com crianças com cartazes, luzes e também faixas na cabeça, que é uma tradição do público juvenil, e que também viram os shows de artistas como os Jonas Brothers e Miley Cyrus.
Antes da aparição de Gomez, a platéia aplaudiu os argentinos Rock Bones, que foram encarregados de abrir o show, e cantaram músicas de Katy Perry, Lady Gaga e Justin Bieber. De qualquer forma, as estrelas da abertura foram dois garotos que não tinham nada a ver com o espetáculo da americana: cerca de 20h30hrs apareceram no setor VIP, acompanhados por câmeras de televisão. Por alguns minutos as fãs pareciam ter se esquecido de Gomez para pedirem autógrafos e tirar fotos com as estrelas televisivas, que depois de alguns minutos deixaram o setor para ver o show em um dos camarotes do local.
Às 21hrs em ponto a cantora de 19 anos fez a sua aparição, levando o público à loucura. Logo começou o espetáculo com um dos seus maiores sucessos: A Year Without Rain. Acompanhada pelos quatro músicos da banda The Scene, junto com as backing vocals e dançarinas, Gomez continuou o espetáculo com Hit The Lights. Depois dessa canção ela falou com o público pela primeira vez: “Chile, muito obrigada, isso é incrível! Me sinto tão bem por estar de volta, tive uma recepção maravilhosa.”
A cantora teve mais uma troca de figurino e mais palavras de agradecimento, todas em inglês, com exceção do final que disse “te amo com todo o meu coração”, em espanhol.
A única coisa diferente dos shows anteriores da mesma turnê, foi quando dedicou algumas palavras para Wizards Of Waverly Place, a série em que ficou famosa em 2007 e a qual foi exibido o último capítulo algumas semanas atrás nos Estados Unidos, tendo mais de 10 milhões de telespectadores. Depois de declarar estar muito agradecida por ter feito parte da série, cantou Magic, canção original de 1974, do grupo Pilot, que Gomez re-gravou para a série. Ela também fez outros covers: cantou That House That Built Me, de Miranda Lambert e Super Bass, de Nicki Minaj.
Depois de 80 minutos, o show terminou com Who Says, que faz parte do disco When The Sun Goes Down (2011). E enquanto a banda ainda estava no palco e os fãs continuavam gritando, deixando claro que ela podia continuar cantando e dançando mais um pouco, Gomez saiu rapidamente a caminho do hotel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário