Saiba mais sobre as filmagens de Spring Breakers!

As filmagens de Spring Breakers começam na segunda, mas assim como alguns spring breaks, o filme saiu um pouco do caminho antes de chegar em St. Petersburg.

É esperado que o roteirista e diretor Harmony Korine (Kids, Gummo) fique 5 dias gravando no Sarasota’s Ringling College of Art and Design, de acordo com Christine Meeker-Lange, a diretora de comunicação e marketing da faculdade.

Korine irá filmar cenas com as ex-estrelas da Disney Selena Gomez e Vanessa Hudgens, a estrela de Pretty Little Liars, Ashley Benson e Heather Morris de Glee, que irão interpretar estudantes durante uma viagem turbulenta, com drogas e traficantes.

O papel do criminoso pertencerá ao indicado ao Oscar, James Franco (127 Horas), que vai pular Sarasota e encontrar o elenco na praia de St. Petersburg.

A data para início das filmagens de Spring Breakers em St. Petersburg não estão definidas. No entanto, a lógica é que o elenco vá para lá no próximo final de semana, eles devem filmar lá a partir do dia 12 de Março em uma locação não divulgada.

0 comentários: