iG: Selena Gomez empolga plateia paulista e promete voltar ao país.

Cerca de 6 mil pessoas aguardaram ansiosamente o show de Selena Gomez nesse domingo (5) no Via Funchal, em São Paulo. Repetindo a roupa usada na turnê “We Own The Night Tour” – um body lilás com brilho e uma capa por cima –, a cantora subiu ao palco às 19h05 e levou os fãs ao delírio. Adolescentes e crianças, acompanhados por seus pais, gritaram histericamente quando a cantora abriu sua performance com a conhecida “A Year Without Rain”.

A atriz e cantora seguiu o mesmo set list apresentado no dia anterior, em seu show no Rio de Janeiro. Antes de iniciar o refrão de sua segunda música, “Hit The Lights”, Selena olhou admirada ao público – que tinha as letras na ponta da língua – e abriu um largo sorriso. A primeira conversa foi breve. “”São Paulo, deixe-me ouvi-los”, falou.

O coro ficou cada vez mais forte e não apenas os fãs mirins aproveitaram a noite. Karina Souza, autônoma de 31 anos, que mora em Atibaia, interior paulista, levou sua filha, Bianca Mascheretti, estudante de 13 e mais quatro adolescentes da mesma faixa etária, para a casa de espetáculos. “Vim só para acompanhar as crianças. É um pouco difícil dar conta de olhar as meninas porque são todas adolescentes, mas até gosto da Selena. Principalmente daquela música ‘Love You Like a Love Song’”, disse ela. Já Bianca era só euforia. “Sou muito fã dela”, falou. “Gosto muito do Justin (Bieber, namorado de Selena) e não tenho ciúme deles dois”, comentou a estudante.

Enquanto isso, a terceira música, “Round And Round” foi cantada por todos e, logo depois, a música preferida de Karina. No início, Selena não conversou diretamente com a plateia, mas deixava o refrão por conta do público que lotava a casa. E eles não desapontaram. Ela então se soltou de vez na quinta canção, “Spotlight”, na qual pegou uma lanterna, que faz parte da coreografia, e apontou para o público.

Assim que encerrou a música, Selena fez sua primeira saída de palco e trocou de roupa. Ansiosos, o fãs gritaram em alto e bom som “Selena, eu te amo”. Com o novo vestido vermelho, o show fica mais intimista. Selena senta-se no palco e interpreta “When the Sun Goes Down”. “Essa música é muito especial para mim”, comentou a cantora, visivelmente emocionada.

A fã Sofia Filomena, de 8 anos, estava boquiaberta com a apresentação. “Estou gostando muito do show. Está muito legal”, comentou. Sua mãe, a advogada Ana Paula Filomena, de 46, foi levar a filha, mas conhecia bastante o repertório. “Conheço bastante, porque minha filha canta todas as músicas e tem o CD, então a gente ouve junto”, explicou.

“Todo mundo em São Paulo está tendo uma boa noite? Porque eu estou”, falou ela “Então vou levar vocês de volta para a minha primeira música”, completou ela, que logo emendou no hit “Falling Down”. A partir de então, o show volta a ficar animado e o cover de Nick Minaj com o hit “Super Bass” fez a alegria dos 6 mil espectadores.

Em “Middle Of Nowhere”, a cantora e atriz mostrou que é uma artista já tarimbada, apesar da pouca idade. Ela comandou um instrumento de percussão, arrancando gritos mais histéricos ainda. Falando em inglês, Selena surpreendeu quando conversou novamente com os fãs.

“O último episódio de ‘Walverly Place’ acabou de passar aqui, né? Mas isso não quer dizer que eu não possa trazê-lo para o meu show”, e logo emendou o single “Magic”.

“Vocês não sabem como são lindos e maravilhosos. Estou agradecida por terem me recebido. E prometo a vocês que volto logo”, disse. A casa de espetáculos quase veio abaixo com a promessa. Esta foi a segunda vinda de Selena ao país. A primeira vez foi apenas acompanhando Justin Bieber. Às 20h15, após “Naturally”, Selena saiu do palco e apagaram-se as luzes. Foi então que ouviu-se em uníssono os pedidos pelo hit “Who Says” e os fãs erqueram as plaquinhas com os dizeres “NA”. A atriz e cantora retornou ao palco e, como o de costume, fechou a turnê com o hit pedido pelo público paulista.

0 comentários: