Homem conta como que foi encontrar Jelena em churrascaria

Richard Reid, homem que estava no Mastro’s Steakhouse no mesmo dia em que Selena e Justin jantaram lá na semana passada, respondeu algumas perguntas feitas por fãs para ele no Twitter. Confira o que ele teve a dizer sobre o casal:
Richard: “Eu estou sentado uma mesa longe de Justin Bieber e Selena Gomez no restaurante Mastros. Louco!”
Richard: “@selenagomez yo, gata. Estou sentado jantando com um amigo australiano que não acredita que eu te conheço mas sabe que eu te adoro.”
Fã: “Eles estão felizes? ”
Richard: “Muito! Ele parece ser muuuuuito jovem!”
Fã: “Isso é bom! Estou feliz que ele está FELIZ Selena é linda?”
Richard: “LINDA!”
Fã: “Uau! Como eles são? Selena parece ser legal?”
Richard: “Linda e bastante sofisticada. Ela usava calças de couro e saltos de plataforma pretos!”
Fã: “Eles se beijaram?”
Richard: “Sim e pegação nos seios também!!!”
Fã: “Como assim? O que você quis dizer? Justin realmente pegou nos seios de Selena?”
Richard: “Ele não agarrou e os apertou, ele segurou e acariciou-os. Foi muito rápido. Com a mão esquerda ele apertou o seio dela, mas, em seguida, ambos agiram como se nada aconteceu. Depois de Justin ter colocado a mão em seu peito, Selena suspirou, riu e disse ‘Ei!’ para ele. Ele agiu como um cachorrinho machucado. Ela riu e, em seguida, abraçou-o.”

0 comentários: