A visita de Selena Gomez ao México!

A atriz confessou que ama o seu trabalho e disse que desde antes de ter dinheiro, ela e sua família eram acostumados a ajudarem os necessitados.
Selena Gomez disse que o seu compromisso com diferentes causas sociais “é primordial” em sua carreira; por isso, a mais jovem embaixadora da Unicef tem o papel ativo para promover as questões de seu interesse, como no momento são as crianças.
“A verdade é que me emociona poder usar a minha voz para impulsionar causas sociais, todo o trabalho beneficiente é importante para mim e o resto da minha família, mesmo quando não tínhamos dinheiro, sempre quisemos ajudar de alguma forma”, a cantora disse em sua conferência de imprensa.
Já fazem três anos que a jovem foi nomeada com embaixadora da Unicef para o Fundo das Nações Unidas da infância e nos Estados Unidos, têm usado a sua voz para ajudar as crianças mais vulneráveis do mundo, através de sua participação em campanhas para a Unicef.
“É um fato que a minha carreira nos deu uma situação melhor financeira e a caridade continua sendo importante, sempre queremos apoiar quem precisa”, disse a cantora de A Year Without Rain.
Em sua visita ao México, onde se apresentará esta noite no Palacio de los Deportes, Selena comentou que oferecerá o melhor de si, pois sempre se entregou aos seus fãs incondicionalmente, “eles são o mais importante da minha carreira e tudo o que eu fiz em relação a música e negócios, foi pensando neles.”

0 comentários: