Selena pede pipoca em seu camarim para os shows na América do Sul.

O site Terra do México divulgou quais são os itens requisitados por Selena Gomez para cada show. Confira abaixo:
Quando se trata de satisfazer Selena Gomez, basta levar um saco de pipoca, pizza ou um cheesecake. Esses são alguns dos alimentos que a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” solicitou para seu camarim do show na Cidade do México e em Guadalajara.
Ela terá a disposição pipoca de todos os sabores e temperos, terá também pizza e vários tipos de cheesecake. Isso foi o que ela pediu, na verdade não pediu muito“.
Ela também terá saladas com camarão e frango, pescado com legumes, uma sopa de verduras e sopa de tortilla. A única coisa além que ela pediu, é que montem os pratos no lugar para que estejam quentes, para que ela possa comer” disse uma fonte da produção do show.
Além disso, a atriz e cantora, que vem com sua banda THe Scene, terá sucos de fruta, refrigerante, sanduíches de queijo, bacon e frango. “Ela não fez nenhum pedido exótico, apenas que tenha um espelho de corpo inteiro e um camarim bem iluminado com pequenos vasos de flores, nada mais“.
A estrela, que é namorada de Justin Bieber, está percorrendo a América Latina com sua turnê, e de acordo com uma fonte tudo que ela pede é que os quartos sejam bem iluminados.
Ela tem a maior suíte do hotel onde vai ficar, e tudo que ela pediu era que o ambiente fosse bem iluminado com a luz natural” disse a fonte.
A namorada de Justin Bieber vem ao México para apresentar sua We Own The Night Tour, os concertos que já foram realizados, revelaram roupas bem sexy, com vestidos mostrando suas pernas.
Algumas das canções, pertencem ao seu terceiro CD, “When The Sun Goes Down“. É esperado que ela troque de roupa várias vezes e apresente a banda que veio com ela.
Selena preparou um show com sua banda que dura cerca de uma hora e meia. “Naturally” e “Spotlight” são algumas das canções que ela irá cantar, assim como a cover de Nicki Minaj, “Super Bass”.

0 comentários: