Selena Gomez: “Tenho 19 anos e posso errar”

Como postamos anteriormente, Selena Gomez concedeu uma coletiva de imprensa hoje na Cidade do México para falar sobre sua carreira. A primeira matéria feita ela imprensa mexicana já saiu, leia a tradução abaixo:
A jovem cantora, que fará um show esta noite no Palacio de los Deportes, garantiu que nunca irá desapontar seus fãs.
13:30 em ponto a cantora, que chegou um dia antes na Cidade do México, se apresentou na frente dos repórteres mexicanos para falar sobre seu CD e o show que fará nesta noite no Palacio de los Deportes.
Vale lembrar que antes de começar a coletiva, foi avisado para não fazerem perguntas sobre o cantor adolescente Justin Bieber. Selena Gomez que estava usando uma roupa bem jovem (shorts, jaqueta e uma blusa branca), ficou durante 30 minutos respondendo as perguntas da coletiva e afirmou que a América Latina e o México são especiais, e lugares muito importantes para promover sua música:
Além disso, a cantora adolescente disse que está muito feliz de estar no nosso país, pois ela é metade mexicana e sempre teve essa influência de sua família:
Eu sou metade mexicana e por isso mesmo me sinto bem por estar aqui, pois me identifico“.
Logo após Selena Gomez, que atualmente tem um single chamado “Love You Like a Love Song”, contou que suas três palavras favoritas em espanhol são: flaca, mija e amor. “Flaca porque é assim que meu pai me chama, mija por é assim que meus avôs me chamam, e amor por amor“.
Quando questionado sobre como faz para manter uma imagem limpa aos olhos do público, o cantora disse que aos 19 anos é normal ter erros, “Eu sou humano tenha defeitos, mas nunca fazer nada para ofender meus fãs.”
Selena também falou que seu perfume reflete um pouco da paixão que sente neste momento: “Eu não tenho que fazer com faço (design, cantar, atuar), eu faço isso por amor aos meus fãs e, insisto, tudo o que faço é para os meus fãs.”
Um coisa curiosa que aconteceu hoje durante a coletiva foi quando um dos repórteres perguntou se ela havia perdido seu celular, de imediato ela respondeu com uma cara assustada “Não, estou com ele aqui”, e uma pessoa da equipe já correu pegar ele.
Vale destacar que a namorada de Justin Bieber estava séria e se limitou a responder apenas perguntas sobre seu trabalho e o motivo pelo qual ela está no México.
Selena Gomez visitará nosso país no próximo verão para divulgar seu perfume, que será sua estreia no ramo.
Até agora não tivemos confirmação se ela está acompanhada, porém rumores de que a cantora Taylor Swift ou Justin Bieber podem aparecer no palco durante o show nesta noite.
Junto com este rumor, dizem que o ídolo juvenil e namorado de Gomez chegou a noite na Cidade do México em um voo privado.

0 comentários: