Selena Gomez fala mais sobre seu papel em “Spring Breakers”.

Em entrevista recente para o colunista do E!, Mark Malkin, Selena falou mais sobre sua personagem em Spring Breakers e até revelou o nome dela! Leia mais abaixo:

Selena Gomez está lentamente deixando sua imagem de boa hora, pelo menos nos filmes. Em seu próximo filme, você verá a ex-estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” como você nunca viu antes…
Após Gomez completar sua turnê pela América do Sul em três semanas, ela vai para Flórida para gravar o filme indie de Harmnony Korine, Spring Breakers, com James Franco, Vanessa Hudgens e Emma Roberts*.
As três atrizes vão interpretar amigas que roubam um banco para pagar a viagem da semana de saco cheio. Gomez será Faith. “Ela é um pouco mais calma, mas também fica meio louca de vez em quando” ela me contou em seu show em prol da UNICEF na House of Blues em West Hollywood. “Ela sai de férias com as amigas e elas acabam se metendo em uma enorme bagunça. Elas vão festar e beber, e acabar na prisão.”
Gomez disse que planeja tirar uma folga da música e focar em sua carreira nos filmes. “Estou nervosa” ela disse. “Será mais radical, mas é divertido. Eu lutei por esse papel. Eu viajei para Nashville e disse que queria fazer parte.” 

0 comentários: