Selena dá entrevista à Radio Disney Latina!


Selena Gomez começou sua turnê pela América Latina. Sua apresentação no Panamá este 24 de janeiro decorreu com êxito e a cantora e atriz se mostrou mais que feliz com seus fãs. Estivemos com ela em uma exclusiva para que nos contasse seus planos e para nos detalhar como será o show que ela levará ao México, Chile, Peru, Brasil, Argentina e Uruguai.
Mais de cinco mil pessoas se reuniram no Figali Convention Center do Panamá para ver ao vivo a estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place. O show começou com “A Year Without Rain” e seguiram sucessos como “Falling Down” e “Love You Like a Love Song”. Antes do show, entrevistamos Selena e ela nos falou de seu projetos com o cinema e muito mais.
Quais são os três segredos para o sucesso?
“Ter um ótima família, bons valores e bom humor.”
Como se sente sendo um modelo a ser seguido?
“É um elogio, é muito legal obviamente quando faço certas coisas ou canto certas músicas e as pessoas encontram coisas que os fazem sentir-se pessoalmente conectados. Sempre parece um elogio, algo bom.”
Falemos de atuação. Qual seria o papel ideal de interpretar para ti?
“Eu realmente não tenho um papel dos meus sonhos, sempre tento fazer coisas diferentes que me desafiem, não quero fazer o mesmo papel todas as vezes, quero interpretar papéis e me apaixonar ao fazê-los mas não necessariamente um papel específico porque quero fazer muitas coisas diferentes.”
Como descreveria este show?
“É muito divertido. Esta é a primeira vez que faço uma turnê pela América do Sul, estou emocionada de estar aqui. Vou fazer alguns covers divertidos. Minhas roupas serão diferentes para estes shows, estou tentando fazer muitas coisas de maneira diferente.”
O que vem a seguir em tua carreira?
“Vou começar a fazer mais trabalhos no cinema, vou tomar um descanso da música para fazer alguns filmes.”

0 comentários: