HIT THE LIGHTS ENTRA PARA OS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DO TWITTER!

A música Hit The Lights, que será o terceiro single do When The Sun Goes Down – novo álbum da Selena Gomez & The Scene – é agora um dos assuntos mais comentados a nível mundial da rede de microblog Twitter. Confira a captura abaixo:



Que incrível, não?! Mal podemos esperar para ver como vai ficar o clipe, que está sendo filmado esta semana em Los Angeles.

DEMI LOVATO FALA SOBRE SELENA GOMEZ!



O site do blogueiro Perez Hilton publicou uma matéria sobre o novo álbum de Demi Lovato, Unbroken, que chegou ao 4º lugar nas paradas da Billboard. Junto com isso, veio uma entrevista, onde a morena citou sua amiga de longa data, Selena Gomez. Confiram:
“Eu acho que existem algumas pessoas que são suas amigas que você conversa no Twitter ou manda mensagens, mas as pessoas que estão sempre presentes para mim são aquelas que estiveram presentes quando eu procurei tratamento. As pessoas que estavam me ligando enquanto eu estive lá foram Kim Kardashian e Selena Gomez. Essas duas garotas, elas significaram o mundo para mim. Elas ainda significam.”

JUSTIN E SELENA DORMEM JUNTOS COM A PERMISSÃO DA MÃE


Justin Bieber, de 17 anos, ainda precisa perguntar para sua mãe se ele pode fazer certas coisas, como nós acabamos de descobrir que ele teve que perguntar à Mamãe Bieber se ele podia passar a noite com a namorada Selena Gomez na casa dela!O jovem casal teve um jantar tarde da noite no Mastro’s em Beverly Hills quando a atriz de “Feiticeiros de Waverly Place” sugeriu que eles tivessem uma festa do pijama na sua casa! Certificando-se se estava tudo bem, Biebs ligou para sua mãe no carro e perguntou se ela podia. Com sorte, ele disse para a sua amada: ”A mãe disse que não tem problema!”
Para quem não lembra, a noite citada foi a da premiere de Sem Saída, quando eles foram vistos em um restaurante mais tarde, dia 15 de setembro em Los Angeles.

SELENA ESTÁ ASSUSTADA COM AS REDES SOCIAIS



Selena Gomez é seguida por milhões de fãs, especialmente através de redes sociais como o Facebook e o Twitter, e ela é um dos artistas mais seguidos na mídia. Mas a cantora e atriz, admitiu que se sente assustada com a capacidade da mídia de violar a sua privacidade. Ela disse:
“Eu acho que fazer parte do Twitter, Facebook e MySpace, é impressionante e uma boa maneira de manter contato com os fãs, para que eles saibam o que está acontecendo, mas é um pouco assustador porque é algo muito pessoal. Eu tento apenas comentar sobre o que estou fazendo, o que eu amo e aprecio.”

Selena Gomez fará uma surpresa aos fãs!


Como todos sabem, Selena Gomez será apresentadora do “MTV Europe Music Awards” 2011 no dia 06 de Novembro. Depois de deixar bem claro sua ansiedade, o próprio site da premiação nos informou que uma grande surpresa aos fãs está por vir.
“Fique atento no MtvEma.com durante toda a noite da grande premiação para ver Selena em ação como apresentadora do EMA e descobrir o que ela tem de surpresa para os fãs!“
O que será que está por vir? Será o anúncio ou a grande estreia do próximo single?

Selena posta foto dos bastidores de seu novo clipe !

Click to view full size image

Novo single é ''Hit The Lights''!


Hit The Lights! Por decisão de Hollywood Records junto com Selena essa foi a música escolhida para ser a 3ª música de trabalho do álbum When The Sun Goes Down. Fim do mistério, agora sabemos que esse é o clipe que Selena está gravando hoje!

A confirmação veio através da nova foto que Selena postou em seu Instagram, em que a legenda é um trecho da música, confiram:
It’s the boy you never told “I like you” it’s the girl you LET get away.. It’s the one you saw that day on the train but you freaked out and walked away.

Kiss & Tell completa dois anos hoje!


Selenators! O primeiro álbum da nossa querida banda Selena Gomez & The Scene, Kiss & Tell, completa dois anos hoje (29)!

Para quem não sabe, o álbum estreou no dia 29 de Setembro de 2009 e se tornou um grande sucesso, vendendo 66 mil cópias só na primeira semana de seu lançamento, sem contar que também já recebeu um certificado de ouro por todas suas cópias vendidas ao redor do mundo. O álbum contem 13 faixas, entre elas Falling Down, que foi o primeiro single da banda, e Naturally, o segundo single que já ultrapassou a marca de 120 milhões de visualizações no Youtube, e recebeu um certificado de platina em abril de 2010 por ter vendido mais de 1 milhão de cópias digitais.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfKQxk0uIOA2uUHyv7Iqxkxu78-e2acJmXeWplM3TzjZKabq3olwDYXx0bzRXQj8wm3pm1RvwkY6j2d2rXB_R4YxvvTb1DcS8ZOPWeODVA221yi2TVrXTIibZH7bsm1kCwMUHQjA344V19/s1600/Kiss+%2526+Tell.jpg
O álbum ainda faz sucesso até hoje no mundo inteiro, e é com muito orgulho que comemoramos seus dois anos de lançamento e parabenizamos toda a banda e as pessoas envolvidas nesse sucesso, e esperamos que a cada álbum seja uma nova conquista. Parabéns, Selena Gomez & The Scene!

E se você ainda não possui o seu Kiss & Tell, clique aqui e compre-o na livraria Saraiva por apenas R$19,90!

Dançarinos da “We Own The Night Tour” estarão no próximo clipe de Selena!


Jon Boogie, dançarino da We Own The Night Tour da Selena Gomez & The Scene, postou em seu Twitter algo que deu a entender que ele e seus colegas participarão do próximo videoclipe da nossa Selena. Confira:
EN.: I get to see my boss and the scene today… Video shoot #lehgoo @AshleeNino @_cjsalvador @Jivantaroberts :D
PT.: Pude ver minha chefe e a The Scene hoje… Gravação do clipe #vamoslá @AshleeNino @_cjsalvador @Jivantaroberts :D
As outras pessoas citadas são, claramente, os outros dançarinos e dançarinas da tour. Será que isso quer dizer que o próximo single da The Scene será ainda mais dançante que Love You Like a Love Song? Qual seria ele? Façam suas apostas!

Novos rumores sobre o álbum em espanhol !


Surgiram novos rumores sobre o álbum em espanhol de Selena Gomez, não temos nada confirmado por isso consideramos como um rumor. veja abaixo:
A versão em espanhol de LYLALS se chama "Cancion De Amor"Bang Bang Bang se chama "Mas Hermoso" e Spotlight é "Foco"O Album tera 14 musicas, com 3 novasAlgumas do WTSGDO Album de Selena em Espanhol se chama "susuro"

Vote: Qual casal irá terminar primeiro o namoro?




O namoro de Selena Gomez e Justin Bieber já vai completar um ano e, ainda assim, continuam num amor diário, mesmo com todos os rumores que circulam pela internet. Independente disto, o site da revista BOP & Tiger Beat diz o contrário, abrindo uma enquete em que lista diversos casais, querendo saber qual deles irá terminar primeiro. Selena Gomez e Justin Bieber lideram a votação, seguido por Miley Cyrus e Liam.


Caso queira votar, basta clicar aqui.

Joe Jonas e apresentadora imitam Selena Gomez

Durante entrevista para o “New Music Live”, Joe Jonas é enfrentado para fazer diversas cenas. Uma delas, foi sugerida para que imitasse, juntamente com a apresentadora, Justin Bieber e Selena Gomez assistindo ao clássico e romântico filme “Titanic“. Confira abaixo, a partir de 3:48:

“FOREVER WITH SELENA” entra para os TTs mundiais!



A tag FOREVER WITH SELENA (para sempre com Selena) entrou hoje cedo para os assuntos mais falados do Twitter. Mais uma das homenagens feitas ultimamente para a diva, via tal rede social.


RUMOR:Clipe do terceiro single do WTSGD já tem parte gravada?


De acordo com o  SGLATEAM, o novo clipe de Selena Gomez, ainda com a musica desconhecida, já foi gravado uma parte do clipe, entretanto, não tivemos nenhuma foto ainda, por isso consideramos um rumor. Veja o twitte abaixo:

ING:She filmed part of the video i was on the set can't reveal what song though.!!!! Filming will pick up this week.
POR:Ela filmou uma parte do vídeo, eu estava no set mas não posso revelar no nome do single!!!! As filmagens voltarão/acontecerão nessa semana
Fique ligado aqui, em breve novas informações!

As 25 mais poderosas (People en Español)


A People En Español fez uma lista com as 25 mulheres mais poderosas segundo eles, e entre elas, se encontra a nossa querida Selena Gomez na 12ª posição.

Lista completa:

1º Adamari López: Actriz y activista
2º Thalia: Actriz y cantante
3º Princesa Leticia Ortiz: Filántropa
4º Jennifer López: Actriz y cantante
5º Gloria Estefan: Cantante y Empresaria
6º Kate del Castillo: Actriz
7º Angie Benítez: Activista
8º Jacqueline Hernández: Ejecutiva de televisión
9º Angélica Rivera: Actriz
10º Ana María Polo: Abogada y presentadora
11º Charytín Goyco: Conductora
12º Selena Gómez: Actriz y Cantante 
13º Salma Hayek: Actriz y empresaria
14º Maria Elena Salínas: Periodista
15º Lili Estefan: Presentadora
16º Maite Perroni: Actriz y Cantante
17º Marisela Morales Ibáñez: Abogada
18º Liza Quiroz: Ejecutiva
19º Sofía Vergara: Actriz
20º Solangelee Molina: Ejecutiva de televisión
21º Cristina Saralegui: Presentadora y empresaria
22º Michelle Bernstein: Chef
23º Daisy Fuentes: Modelo y empresaria
24º Maria Celeste Arrarás: Periodista
25º Yanitzia Canetti: Escritora, traductora y editora

Novas fotos de Selena em Nashville com Justin Bieber


Como todos sabem, Selena esteve hoje em Nashville, assistindo as gravações de um vídeo do álbum de natal de seu namorado Justin Bieber. Confira abaixo quatro imagens:

http://www.selenagomez.com.br/galeria/albums/userpics/10019/Nashville6.jpg 
http://www.selenagomez.com.br/galeria/albums/userpics/10019/Nashville5.jpg

FOTO: Selena com fã em loja!

Click to view full size image

SELENAS BEAUTY COMES NATURALLY é treding topic


Ontem(27) os fãs da nossa querida diva Selena Gomez colocou nos TT’s Mundial a tag SELENAS BEAUTY COMES NATURALLY para homenagear Selena, confira o print abaixo onde a tag ocupava o 5º lugar:

Segurança de Justin Bieber posta foto e menciona Selena


O segurança de Justin Bieber, Kenny Hamilton, postou uma foto do seriado "Friends" e disse o seguinte na legenda "Hey  our show is on!", confira a foto e a legenda traduzida abaixo:

“É um sonho realizado ser apresentadora do EMA 2011″, diz Sel


C

Com apenas 19 anos de idade, a estrela da Disney, Selena Gomez, está fazendo um aspecto europeu ao se tornar apresentadora do “MTV Europe Music 2011“! Nós a vimos subir e brilhar no tapete preto do VMA pré-show 2011 e nos impressionou o suficiente para ser capaz de apresentar toda a premiação.

Estou muito animada para ser apresentadora do MTV EMA 2011. É um sonho tornado realidade!“, exclamou a namorada de Justin Bieber. A atriz e cantora não será apenas apresentadora dos mais quentes artistas da indústria, ela também será Tweet-Assistente para nos informar detalhes exclusivos que não serão exibidos na televisão!
Este é um evento tão grande que sempre reconhece as maiores estrelas da música de todo o mundo, por isso é uma verdadeira honra ser apresentadora esse ano.” Como você acha que ela vai se sair sendo apresentadora? Nos diga através dos comentários abaixo!

PRÊMIO VAGALUME 2011



O World Selena está participando do Prêmio Vagalume, onde você vota no melhor site/blog sobre um artista, no nosso caso o nosso é Selena Gomez!
Por tanto eu gostaria de pedir para que  vocês votem no World Selena para melhor blog!
Para votar clique aqui
Vote muito e lembre-se de atualizar e votar de novo !

Veja as etapas:

As fases começam às 00:00h e terminam às 23:59h nos dias abaixo.
27/09 a 08/11 - 1ª Fase – Votação Geral e Inscrições
09/11 a 30/11 - 2ª Fase – Top 10 mais votados
01/12 a 22/12 - 3ª Fase – Top 3 mais votados
Espero que votem muito em nós, se conseguirmos ficar entre os 10, ou  3, teríamos muito mais visitas e fariamos um blog muito mais legal e divertido! Obrigado!

Vote clicando aqui

Selena Gomez na capa da revista Candy


Selena está na capa da edição da Outubro da revista americana Candy, nela a cantora vai falar sobre uma música muito especial para ela, a turnê dos sonhos, e seu novo álbum, When The Sun Goes Down. Confira a capa da revista abaixo:

Selena na capa da revista "Cosmopolitan" da Bulgária!


Este mês de Outubro, Selena é a estrela que estampa a capa da revista "Cosmopolitan" da Bulgária! Você pode conferir a capa da revista abaixo:

Selena Gomez - Cosmopolitan Magazine Cover [Bulgaria] (October 2011)

WTSGD já vendeu mais de 700,000 cópias em todo o mundo



O terceiro álbum de Selena, o "When The Sun Goes Down" já vendeu cerca de 723,500 cópias em todo o mundo, até agora. Esperamos que a maioria seja do Brasil. Se você ainda não comprou o CD, corra já para a loja mais próxima! Fique sempre ligado aqui no WS para novas informações das vendas!

Jonathan Rabon posta foto de Selena performando


Hoje, o Jonathan Rabon, um dos dançarinos da We Own The Night Tour, postou uma foto de Selena performando e perguntou ao pessoal qual era a música, você consegue adivinhar? Confira:

Selena na capa da revista "Super" da Grécia!


Neste mês de Outubro, Selena está na capa de diversas revistas de todo o mundo e uma delas é a "Super" da Grécia! Confira a capa da revista abaixo:

Selena Gomez - SUPER Magazine Cover [Greece] (October 2011)

RUMOR: Terceiro single é When The Sun Goes Down



Uma pessoa no fã clube oficial da Selena no site oficial dela disse que o novo videoclipe que Selena deve gravar esta semana para o terceiro single do "When The Sun Goes Down" é nada mais nada menos para a música "When The Sun Goes Down"! Por enquanto não temos nada confirmado!

DVD de Ramona & Beezus em pré-venda no BR

É com muito alegria que venho dar esta notícia a vocês! Sim, não é uma miragem! A Fox Film finalmente vai lançar Ramona & Beezus em DVD no Brasil! Ele já está em pré-venda na Livrarias Curitiba por 39,90 e com o dia 05 de Outubro como data de lançamento! 

Selena Gomez será apresentadora do EMA 2011




A segunda-feira começou com boas notícias! Isso mesmo pessoal, Selena não só está concorrendo ao Europe Music Awards 2011, como também será a apresentadora dele! Celebridades como Katy Perry, Justin Timberlake e Eva Longoria já estiveram neste posto, e agora será a vez da nossa diva! O MTV EMA 2011 será dia 6 de Novembro na Odyssey Arena em Belfast, Irlanda do Norte!


Lembrando que a cantora está concorrendo na categoria Biggest Fans e cabe a nós os fãs, conceder esse prêmio à ela! Vote sem limites com as dicas deste post!


Atualização: O site da MTV UK publicou uma matéria dando maiores informações a respeito da premiação:
Selena Gomez foi confirmada como apresentadora do MTV EMA 2011. A namorada de Justin Bieber, vai seguir os passos de Eva Longoria, Katy Perry e Snoop Dogg em frente a uma plateia repleta de estrelas na cerimônia do dia 6 de Novembro que será na Odyssesy Arena.
Sendo a apresentadora principal da premiação, Gomez vai estar de olho em todos os palcos, perfomances, vencedores e momentos inesquecíveis da noite.
Selena também irá ajudar na parte digital, cuidando de tarefas que vão desde checar o Twitter até mostrar os bastidores do evento.
Falando sobre o evento, a estrela de 19 anos disse: “Estou muito animada em ser a apresentadora do MTV EMA 2011, é um sonho que se torna realidade!”
Ela completou: “É um enorme evento que sempre reconhece os maiores fãs ao redor do mundo, então é uma grande honra ser apresentadora do evento neste ano.“

Justin Bieber cantou em Love You Like a Love Song?




Isso mesmo que você leu, ao que parece Justin cantou como backing vocal em Love You Like a Love Song, do minuto 0:55 ao minuto 1:00 dá pra notar uma voz que, caso não seja a dele!



FOTOS: Selena ao lado de irmãzinha de Justin Bieber


Está rolando no Tumblr, fotos de Selena Gomez ao lado da irmãzinha de Justin, Jazmyn Bieber. As fotos são muito fofas, não deixe de conferir:

Click to view full size image

Click to view full size image

Love You Like a Love Song é a #2 música mais pedida da Rádio MIX Fm!



Temos uma notícia incrível! O mais novo single da Selena Gomez & The Scene, Love You Like a Love Song, que já é um grande sucesso no Brasil, é agora a segunda canção mais pedida da Rádio MIX Fm, uma das maiores rádios do país e com a maior audiência nacional. Eba!


Como você deve saber, quanto mais sucesso o single fizer no Brasil, maiores nossas chances de trazer a Sel e sua banda com a We Own The Night Tour para cá. Por isso, peça você também a canção na Rádio Mix seguindo o passo-a-passo abaixo:

Via Twitter: Mande uma mention/reply dizendo “@radiomixfm Olá, gostaria de ouvir LOVE YOU LIKE A LOVE SONG da banda SELENA GOMEZ & THE SCENE. Obrigado!” (sem aspas).
Pelo site: Clique aqui para acessar o site. Façam um login, cliquem na aba PEÇA SUA MÚSICA. No “Artista/Banda” escreva “Selena Gomez & The Scene” e no “Música” coloque Love You Like a Love Song. Peçam quantas vezes quiser, pois não tem limite de pedidos para 1 pessoa.
Por e-mail: Enviem um email para internet@mixfm.com.br pedindo a música, ou clicando na aba CONTATO do site.
Por telefone: Liguem para (11) 3253-4000 e peçam a canção.
Ajude de todas as formas possíveis e quantas vezes puder! Não se esqueça de pedir a canção também nas rádios de sua cidade. Faça sua parte!

Alfredo Flores posta foto com Selena

O amigo de Selena,Alfredo Flores,postou uma foto dele,Selena e Justin Bieber em uma avião na sua conta no WhoSay. Não sabemos se  a foto é recente e se Selena está no Canadá com Justin.


BOOM BOOM POW! @JustinBieber@SelenaGomez – estão vendo o “creeper*“? http://say.ly/wxaL5Z

SELENA IS FLAWLESS nos trending topics


Hoje (25), nós Selenators nos unimos e colocamos a tag SELENA IS FLAWLESS nos trending topics mundiais da rede social Twitter. Confira print abaixo:

Clipe de LYLALS chega a 50 milhões

O segundo single do álbum When The Sun Goes Down, chamado Love You Like a Love Song chegou a 50 milhões de exibições no Youtube, atualmente esta com 50292263.Reveja esse sucesso abaixo

Selena Gomez não se considera uma estrela!


Um site de opiniões Boliviano, o Opinión, publicou uma matéria comentando sobre a humildade e o amor que a Selena tem pela sua família e pelos seus fãs. Confiram abaixo:
Selena Gomez abriu seu coração para falar com seus fãs sobre algumas intimidades e através destes, agora sabemos um pouco mais.
 Podemos confirmar, Selena é uma jovem simples que tem os pés no chão, e para ela é importante ser a mesma pessoa que era, antes de ter todo o sucesso de hoje.
 Curiosamente a bela atriz não se considera uma super estrela, ela sabe que está semeando o caminho para alcançar o verdadeiro sucesso e que ainda está longe disso.
 É verdade, Selena tem tido sucesso nos projetos que tem desenvolvido na sua carreira, os quais vão construindo o caminho para que no momento certo ela se torne uma super estrela. Por enquanto, ela se define como “uma menina normal do Texas” e é assim que ela gosta de viver.
 Sem dúvida a bela Texana está considerando o sucesso enquanto ele dura, que é conseguido depois de muitos anos e não desaparece. Ela não quer ser uma estrela cadente, e sim uma estrela em todos os sentidos da palavra.
Selena sabe o que custa você definir suas metas e trabalhar duro para alcança-las. Ela confessou ter duas paixões na sua vida que são atuar e cantar, mas ela jamais quer que viver nos palcos de Hollywood mude o seu coração.
 Para Selena Gomez, sua família e seus fãs orgulhosos é mais do que suficiente. Uma característica que agora sabemos da personalidade da atriz é que ela é alegre, adora comprar e dar flores às pessoas que ama.
 Parabéns Selena, você está no caminho certo para alcançar seus objetivos!

Selena posta nova foto em seu Instagram!


Selena acabou de atualizar seu Instagram pedindo sugestões de nome para um pequeno macaco de pelúcia,confira abaixo:

Click to view full size image

Eu ganhei um macaco de pelúcia no zoológico :) Preciso de um nome para ele. Sugestões?

Taylor Lautner fala sobre Justin e Selena na premiere de “Abduction”


Taylor Lautner concedeu uma entrevista ao Extra, para promover seu novo filme “Abduction”. Durante essa entrevista, Taylor falou sobre Justin Bieber e Selena Gomez terem ido a premiere do filme. Confira abaixo, à partir de 00:13:


Eles adoraram. É um filme para todo mundo, tem coisas para cada pessoa. Eu tenho certeza que Justin estava gostando da ação, e Selena do romance.

Promo do "Monstober" do Disney Channel!


Todos os anos, no mês de outubro, o mês do Halloween, o Disney Channel faz um especial de Halloween que dura o mês quase todo. Esse ano o especial se chama "Monstober". Por enquanto só saiu o promo do especial dos Estados Unidos, onde podemos ver pequenos previews do especial de 4 partes dos Feiticeiros de Waverly Place e também, a Selena falando. Confira abaixo:

ADIVINHE A IMAGEM!

Está no ar o nosso Primeiro '' Adivinhe a Imagem'', onde você deve adivinhar de que clipe é esta imagem. Bom, está é nossa primeira imagem, lembrando que você deve colocar a sua escolha no comentário, e o vencedor levará um prêmio! Participe!



Trecho da letras de LYLALS em Espanhol!




Edgar Cortazar anunciou recentemente que “Love You Like A Love Song”terá uma versão em espanhol, e agora a pouco ele postou em seu twitter um trecho da música. Confira:
#Selenators: Me vuelvo loca por tí, tí, tí, tí, tí, tí…

Vamos aguardar para novas informações. Fique ligado no World Selena!

Justin Bieber fechou o Staples Center apenas para ele e Selena



 De acordo com o TMZ, após Selena e Justin terem ido ao show de Demi Lovato na noite passada, o casal foi assistir “Titanic”, mas não em um cinema qualquer, e sim no Staples Center, só que com um detalhe: O local fechado apenas para eles dois.
Justin “alugou” o local, apenas para ele e Selena poderem assistir ao filme sozinhos.O lugar tem capacidade para 20 mil pessoas!
Para ler a matéria do TMZ, clique aqui.

Selena entre as mais sexy do mundo da música!



A revista Billboard fez uma enquete em seu site, perguntado qual são as cantoras mais sexy do mundo música, e Selena não ficou de fora, a cantora aparece na sexta posição, confira a lista completa abaixo:
1. Britney Spears – 27%
2. Beyonce – 13%
3. Miley Cyrus – 9%
4. Rihanna – 8%
5. Lady Gaga – 7%
6. Selena Gomez – 6%
7. Shakira – 4,1%
8. Nicole Scherzinger – 4%
9. Taylor Swift – 3,5%
10. Katy Perry – 2,5%

“SELENA IS MY DILEMMA” entra para os Trending Topics Mundiais

A tag “SELENA IS MY DILEMMA” entrou nos TT do twitter! Ela entrou em 7ª e rapidamente subiu para 3ª. Mas, infelizmente, mais tarde o twitter bloqueou  todos as tags com artistas do momento. Veja o print abaixo:

Primeira foto nítida de Selena Gomez no show de Demi Lovato!

Como vocês sabem, Selena e Justin foram assistir o show de sua amiga Demi Lovato ontem, e acabou de  sair uma foto da Selena assistindo o Show. Veja abaixo:


“Artist Karaoke Series: Selena Gomez&TS” disponível em pré-venda na Saraiva



Como postamos alguns dias atrás, o CD com músicas da Selena Gomez & The Scene para karaokê que a Disney lançou já está disponível para pré-venda no site da Saraiva, caso você queira, clique aqui para comprar, o valor do CD é de 14,99 mais o valor do frete. Confira abaixo a tracklist:

1. Naturally
2. Falling Down
3. I Won’t Apologize
4. I Promise You
5. A Year Without Rain
6. Round and Round
7. Live Like There’s No Tomorrow
8. Who Says

50 Internacionais mais populares no Brasil no mês de Setembro




 São contados vendas, downloads, pedidos, visualizações..Selena ficou na posição 27ª !



1 - Avril Lavigne
2 - Adele
3 - Bruno Mars
4 - Demi Lovato
5 - Rihanna
6 - Coldplay
7 - Lady Gaga
8 - Red Hot Chili Peppers
9 - The Beatles
10 - Katy Perry
27 - Selena Gomez