VOTE EM "LOVE YOU LIKE A LOVE SONG" NO TOP 10 MTV


O mais novo single da Selena Gomez and The Scene, “Love You Like a Love Song“, logo nessa segunda-feira (29) alcançou novamente a primeira posição no programa “TOP 10” – exibido pela MTV brasileira – graças ao alto número de votos que está conseguindo. O nosso objetivo é ficar com a liderança durante todos os dias dessa semana – pelo menos – e o que devemos fazer é continuar votando muito! Saiba como:

Clique aqui para acessar o site de votação. Digite “Selena Gomez” no campo busque seu artista. Clique no botão de “vote” que está ao lado de Love You Like a Love Song. Digite corretamente o código de confirmação e clique em “ok!”. Repita a operação e vote mais e mais vezes!

CH: OS ACESSÓRIOS MAIS FASHION DO VMA 2011!


Depois de falarmos dos looks, penteados e esmaltes das famosas no VMA 2011, não poderíamos deixar de lado os acessórios!

Selena Gomez usou um scarpin dourado, bracelete dourado e preto e para acompanhar o look, optou por um modelo também dourado na bolsa de mão.

SELENA ATUALIZA SUA PÁGINA NO FACEBOOK!

  
Dallas!!!!!!! Vocês estão prontos? Estou tão empolgada para cantar em minha cidade natal. Não se esqueça de tirar uma foto, clique no link abaixo e participe da competição “WeOwnTheNight”. Você poderá votar para L.A. até a Radio Disney para conhecer eu, Christina Grimmie e/ou Allstar Weekend. https://www.facebook.com/radiodisney?sk=app_206356569413415 Boa sorte!

PRÉ-SHOW DO VMA COM SELENA BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

Foram divulgados os números da audiência do pré-Show do Video Music Awards 201 que foi ao ar ontem e contou com a participação de Selena Gomez, como uma das apresentadoras. O pré-show foi o mais visto de todos os anos, com cerca de 7.3 milhões de telespectadores assistiram ao programa que antecedeu a premiação, esses números representam um crescimento de 16% em relação ao ano passado.

MTV: AS MAIS BEM VESTIDAS DO VMA

Selena Gomez – o que seria dessa lista sem a linda Selena Gomez?O estilo dessa menina está em constante aumento, e esse vestido Julien MacDonald combinando com saltos de ouro Brian Atwood é mais um look glamouroso para colocar em sua lista.

CH: MAKE DAS FAMOSAS NO "VMA 2011"

Se na hora de escolher o look para o VMA 2011 a maioria das celebrities preferiu cores mais sóbrias, o mesmo não aconteceu na escolha dos makes! Isso porque os batons coloridos e o gloss foram os mais usados na premiação, além das sombras vibrantes!Deixando de lado as famosas que ousaram um pouco mais, também tiveram aquelas que preferiram um make bem básico! Selena Gomez Kim Kardashian apostaram em looks parecidos. Selena usou lápis preto, cantinho externo do olho esfumaçado e gloss rosinha, enquanto Kim preferiu uma sombra lilás para acompanhar o lápis preto e iluminar ainda mais o olhar.

SELENA & JUSTIN NOS TT !




A tag "Selena & Justin" foi parar nos trending topics mundiais devido a presença dos dois no VMA que está acontecente agora em Los Angeles e também pelo pequeno beijo que Justin deu em Selena, quando ela estava entrevistando ele! Confira o print abaixo:


TAYLOR & SELENA também estavam nos TT,chegando a ficar em 2º!

DFDJHDJ

FOTO DE SELENA E SUA MÃE NO VMA!

Click to view full size image

ENTREVISTAS DE SELENA NO VMA 2011












  

FOTOS DE SELENA NO VMA 2011!



Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A “WE OWN THE NIGHT TOUR” NO BRASIL




Selena confirmou em uma entrevista que a turnê será extendida para a América do Sul, e as chances de o Brasil estar incluído são grandes. Surgiram rumores de que ela realmente virá para o nosso país, e está cotado para o ano que vem. Até Fevereiro de 2012 saem as datas e os locais certinhos, e o show está previsto para Abril ou Maio. Até então, os locais que estão sendo negociados são na Via Funchal e na HSBC Arena, em São Paulo e Rio de Janeiro. Porém, há chances de Selena passar por Porto Alegre, Brasília e Florianópolis.
Confira abaixo algumas perguntas respondidas pela fonte confiável, @SGLATeam.


Pergunta: Selena & The Scene virá para o Brasil com a  ”We Own The Night Tour”? Ela tem que vir para Belo Horizonte!
Resposta: Ela deveria.
Pergunta:Selena disse que está vindo para a América do Sul! Você disse que o Brasil é o primeiro em sua lista. Ela está vindo só paara o Brasil, direto?
Resposta: O Brasil é definitivo, estão negociando.

JUSTIN DÁ NOVO CACHORRO PARA SELENA

Selena ganhou um novo cachorro de Justin! Veja na foto abaixo:

Click to view full size image





SELENA DIZ NÃO SAIR DE CASA SEM SEU CELULAR!



Em entrevista recente, sobre a “Dream Out Loud”, Selena Gomez contou que não sai de casa sem seu celular. Selena está atualmente um pouco obcecada pelo Instagram, aplicativo para o iPhone no qual você bate fotos, coloca efeitos e compartilha com os amigos.


“Eu sou bem sem graça, não tenho jogos no celular! Quer dizer, devo ter alguns. Vejamos … Eu tenho Angry Birds, Doodle Army, Moron Test e Cut The Rope, não vou mentir, sou muito boa nesse jogo. Tenho coisas sem graça como mensagens positivas, horários de cinema, coisas assim. Meu iPhone é bem simples, só tenho duas páginas nele”, Selena falou sobre seu celular.

SELENA É A 5ª MAIS ESPERADA DO VMA 2011!



Na premiação anual da MTV, o "VMA" tem uma lista dos mais esperados da noite segundo um contador do twitter. Simples, o twitter track conta quantas vezes a pessoa foi citada junto à hashtag do vma. (Ex.: #selenagomez #vma)
Selena está na 5º posição com mais de 8.000 tweets, atrás de Joe Jonas, que esta com cerca do dobro dos tweets sobre a Selena. Para visualizar o contador, clique AQUIisso

AS 10 ATRIZES MAIS INFLUENTES NO TWITTER!



O site Klout fez uma lista com as atrizes mais influentes de hoje em dia no twitter e Selena ficou em 2º lugar perdendo apenas para sua amiga Demi Lovato. Confira o top 10 completo:
01. DEMI LOVATO
02. SELENA GOMEZ
03. ARIANA GRANDE
04. MILEY CYRUS
05. BELLA THORNE
06. LEA MICHELE
07. ALYSSA MILANO
08. FELICIA DAY
09. LUCY HALE
10. SARAH SILVERMAN

ALFREDO FLORES DIZ QUE TEM UMA SURPRESA!


Alfredo Flores, que está em turnê com a Selena para fazer os vídeos semanais da We Own The Night Tour, atualizou seu Twitter com uma mensagem misteriosa. Vejam:

EN: Middle of Nowhere. Learn it. Love it. Surprise coming soon.  
PT: Middle of Nowhere. Aprendam. Amem. Surpresa chegando em breve.
Middle of Nowhere é uma das músicas do terceiro álbum da Selena, When The Sun Goes Down.A Selena já informou que está escolhendo um 3º single, mas não mencionou MoN como uma das opções. A música também pode estar relacionada com o 5º vídeo semanal, que deve sair segunda-feira.

PLANTÃO :VIDEO MUSIC AWARDS!



O Video Music Awards é uma das maiores premiações do planeta, e dia 28 de agosto é a data escolhida para realizar a premiação no ano de 2011, e como sempre, Esse ano assim como no ano passado será realizado no Nokia Theater, partir das 20hrs, em Los Angeles. Selena Gomez terá um papel duplo no VMA 2011. Além de apresentar uma das categorias, a bela, que já tem um disco de platina e um troféu do Emmy em seu currículo, será a responsável pelo comando do pré-show, O pré-show acompanha a entrada das atrações e dos convidados na premiação, quando eles posam para fotos no tapete preto, além de darem entrevistas e acenos para os fãs.
"Estou muito feliz por ser parte do VMA 2011! Faz anos que assisto ao VMA e o pré-show sempre foi minha parte favorita. É uma grande honra para mim comandar o tapete este ano”
, disse Selena.
O Video Music Awards 2011 será exibido ao vivo pela MTV Brasil e terá shows de Adele, Bruno Mars, Lady GaGa, Lil' Wayne, Chris Brown, Pitbull e tributos a Amy Winehouse e Britney Spears.

Link para assistir online:

LINK 1.
LINK 2 .
LINK 3 .
LINK 4.

A POPULARIDADE DE SELENA ESTÁ CRESCENDO AINDA MAIS!

Jovem, talentosa, generosa, natural, simpática, trabalhadora e linda, Selena Gomez é uma das artistas jovens mais bem sucedidas de hoje.Ninguém pode negar. Aos 19 anos, com três álbuns lançados, ela está tenso um grande sucesso com sua turnê “We Own The Night”, e tem mais de 7 milhões de seguidores no Twitter. Segundo o NetJoven.com, os líderes indiscutíveis da lista de seguidores no twitter é Lady Gaga e Justin Bieber, respectivamente com 13 e 12 milhões de seguidores, esses números nos deixam com a boca aberta! Mas não se preocupe, Selena Gomez ainda tem muito para mostrar, e em breve ela estará pertinho desses grandes números. A gente prefere não te ver no topo dessas listas, e te ver no topo das outras com os seus atos de generosidade, maturidade e bondade.

DANE FORREST TUITA EM PORTUGUÊS



Dane Forrest, que toca teclado na banda Selena Gomez The Scene, fica mais fofo a cada tuíte – se é que isso é possível. Depois que nossa querida Selena Gomez atualizou sua rede social com uma postagem em português, Dane resolveu entrar na onda e tuitou o seguinte:
Talvez eu devesse apenas twittar em português a partir de agora? também se este está escrito incorretamente, agradecer tradução google

TEEN VOGUE: LOOK DE BELEZA DA SEMANA!

Selena Gomez usou um look estiloso de volta às aulas na sua visita recente à Kmart da Philadelphia, onde ela promoveu a coleção de outono da sua linha de roupas, Dream Out Loud. A atriz, vestida da cabeça aos pés em sua própria marca (exclusiva na Kmart), usou jeans skinny escuros, uma blusa bordada com brilhos e um suéter solto, com botas pretas. (Se vocês me perguntarem, é a roupa perfeita para torcer pelo time de futebol da escola em uma noite fria de outono!) A sua maquiagem linda incluía olhos sutilmente esfumaçados e uma linda cor de rosa coral; eu adoro como o look é simples o suficiente para se usar para a aula, mas ainda assim mostra personalidade com essa pitada ousada de rosa.A maquiadora Stephanie Flor me deu todas as instruções, então você pode tentar no primeiro dia de aula!Flor recomendou começar com um hidratante com pigmentação ao invés de base. “Clinique Moisture Surge Tinted Moisturizer FPS 15 irá ficar uniforme com cobertura moderada,” ela diz. “Depois, aplique um blush cremoso, como o NARS Cream Blush in Penny Lane, para as maçãs das bochechas: Sorria muito e – usando seu dedo – insira a cor na pele e destaque a parte mais alta dos ossos da bochecha. Isso esculpe e ilumina as bochechas para um brilho bonito.”Para conseguir o lindo olho esfumaçado da Selena, Flor sugere usar um delineador preto, como CoverGirl Liquiline Eyeliner Blast in Black Fire. “Aplique ele na na parte de baixo do olho assim como na pálpebra, rente a linha dos cílios. Depois, passe por cima um delineador marrom claro – tente CoverGirl Liquiline Eyeliner in Brown Blaze – para selar e misturar a cor, então se torna um look mais simples e apropriado para o dia. Cubra os cílios de baixo e de cima com duas camadas do rímel Lancome Hypnose Doll Lashes Mascara in So Black! Para estender, levantar e separar todos os cílios para um efeito natural e bonito,”ela complementa.Nos lábios, “Use um lápis de boca à prova d’água primeiro, como o Makeup Forever’s Aqua Creme Lip Line in Fuschia 16C. Finalise com algumas camadas do batom Revlon Colorburst Lipgloss in Strawberry para lábios suculentos,” ela diz. Finalmente, Flor sugere passar pó no rosto e cobrir com um pó transparente, como o Bobbi Brown Sheer Finish Pressed Powder in Warm Natural, para fixar a maquiagem e evitar desastres.

CONFIRMADO: SELENA NÃO CANTARA EM TRIBUTO PARA BRITNEY SPEARS!



O jornalista do E! Online, Marc Malkin, confirmou que Katy Perry, Adele e Selena Gomez realmente não estarão no tributo à Britney Spears no Video Music Awards 2011.



TRADUÇÃO: "Se você está interessado e não sabe, Selena Gomez, Katy Perry e Adele não estão no tributo à Britney Spears no VMA da @MTV. Hmmm, mal posso esperar para saber quem é."

          Que Pena! BritPisk

Dançarino bate na cabeça da Sel sem querer!

   


  Que falta de ética!


RUMOR: Selena Gomez "atacou" as Beliebers?

Mais de uma vez o site Hollywoodlife vê mais do que as coisas aparentam, o rumor agora é que Selena Gomez teria atacado as fãs apaixonadas por Justin Bieber com a letra da música de Nick Minaj. Selena Gomez já cantou Super Bass várias vezes, dessa vez foi ao vivo, durante um show. Segundo o Hollywoodlife a parte em que a música diz "É esse tipo de cara que eu tava procurando. E você vai levar uma bofetada se ficar olhando, vagabunda" teria sido entoando de um modo que atingisse as Beliebers.Assista o vídeo: 



Não sei se é verdade,mas queria que fosse! Quem essas beliebers pensam que são??? Ah,vão se criar antes de querer mandar em tudo!





Novas datas da WOTNT!



A We Own The Night World Tour começará em outubro no Canadá e passará por 11 cidades.Confira a data e seus respectivos lugares!

Save-On-Foods Memorial Centre - 7000
Roger’s Arena - 19000
Rexall Place - 12000 
Scotiabank Saddledome - 19,289 
Credit Union Centre - 13,000
MTS Centre - 16,170
John Labatt Centre - 10,200
General Motors Centre - 5,286
Copps Coliseum - 19,000
Scotiabank Place - 20,500
Bell Centre - 15,000



A tour também passará pela Europa, América do Sul e Australia, sem datas divulgadas ainda. 

CONFIRMADO: WOTNT virá para a America do Sul!

Está super confirmado: Selena Gomez & The Scene trarão a We Own The Night Tour para a América do Sul,resta saber se o Brasil esta incluído nisso!


Confira o que foi dito:


@SGLATeam: Selena Gomez Said the #WeOwnTheNightWorldTour is Going to Canada, Europe, South America and Australia (via @Q102Philly) #Radio


( Não irei traduzir porque não sei) hehe!


                                              Venha logo Selena!
                                          

Globo retira FDWP do ar!


Globo Safada!


Especial: Gifs de Selena!















Cover de Love You Like a Love Song


Ficou até bom,mas ta bancando uma de Stefhany dos EUA com postura de Beyonce

Os 10 músicos mais influentes das mídias sociais!


Hoje em dia, um artista tem por obrigação interagir mais com o seu público, devido a criação de redes como twitter que facilitam mais sua aproximação com os fãs. Pensando nisso, o site Klout fez um ranking com os músicos com o melhor aproveitamento das redes sociais. Confira o Top 10:

1 Justin Bieber
2 Lady Gaga
3 Chris Brown
4 Rihanna
5 Joe Jonas
6 Gypsy Heart Tour
7 Selena Gomez
8 Nicki Minaj
9 Jasmine V
10 Katy Perry



Selena sambou na cara de muitos!


Fotos Bizzarras dos Meet & Greet de Selena!














TOP 5 ''As mais doidinhas das telinhas''

A site da Atrevida elegeu as 5 mais doidinhas das Telinhas. Alex Russo,interpretada por Selena Gomez não ficou de fora,e ocupou o 2º lugar.Veja a lista e o que falam dela:


5) Babi: A nervosinha!
4) Hannah Montanna: A desastrada!
3) Sharpay: A mimada!
2) Alex Russo: A engraçadinha!
Alex Russo adora infernizar a vida do irmão mais velho em "Os Feiticeiros de Waverly Place". A feiticeira vive se confundindo durante a magia e criando muitos problemas. Sempre com uma boa resposta pra dar, Alex é do tipo "perco o amigo, mas nao perco a piada". Vivida por Selena Gomez, a personagem conquistou o público com o jeito engraçadinho e esperto.

1) Roberta Messi: A rebelde!




Próximo single será Hits The Lights ou Bang Bang Bang?

Em resposta a uma fã durante um sound check nesse fim de semana Selena,disse que em breve gravaria uma novo clipe,e que esta dividida entre Hits The Lights e Bang Bang Bang.Na minha opinião Hits The Lights seria melhor para single. E você,gostaria que fosse qual das duas músicas?

Estamos de Volta!



Eu começo este post dizendo uma ótima notícia, o World Selena está de volta, em breve novas paginas serão adicionadas ao blog,jogos,brincadeiras,enquetes e muito mais, tudo para divertir ainda mais você leitor! Como o blog ficou muito tempo desatualizado,perdemos muitas visitas,e gostaria que você,continua-se visitando o blog e divulga-lo  em redes sociais( Orkut,Facebook,Msn) ,para amigos,parentes ,enfim,avise todos que estamos de volta!! Ah, criarei os textos daqui ,não copiarei mais dos outros( hehe) .. Bom ,é isso então,espero que visitem e aproveitem muito!! Vlw a todos!