Teen.com : As 10 celebridades mais bem sucedidas do ano


O site teen.com listou as 10 celebridades mais bem sucedidas esse ano. Nossa diva, Selena Gomez, não ficou de fora. Confira o que o site falou sobre ela:
Sabe como é se sentir mal consigo mesmo no final do ano, por não ter feito nem metade das coisas que planejava fazer? Bem, agora você está prestes a se sentir ainda pior. Desculpe. Nós precisamos esfregar na sua cara o sucesso dessas 10 celebridades neste ano, que nós consideramos as 10 mais bem sucedidas de 2011. Fazer filmes, músicas e deixar garotas no mundo inteiro com ciúmes (essa é você, Selena Gomez!), estrelas em mais filmes bem criticados do que pode-se contar (ei, RyGos), apresentamos à vocês os melhores do ano. 
Selena Gomez:Não é fácil gravar um álbum, filmar um programa de TV, fazer sua própria turnê, desenhar sua própria linha de roupas, e ainda estrelar um novo filme em 365 dias! Não é só isso. Que tal acrescentar um pouco de tempo para férias e umas sessões de amassos com o namorado galã, Justin Biber? Sim. Selena é a estrela mais versátil que existe.

0 comentários: