Love You Like a Love Song é a #2 música mais pedida da Rádio MIX Fm!



Temos uma notícia incrível! O mais novo single da Selena Gomez & The Scene, Love You Like a Love Song, que já é um grande sucesso no Brasil, é agora a segunda canção mais pedida da Rádio MIX Fm, uma das maiores rádios do país e com a maior audiência nacional. Eba!


Como você deve saber, quanto mais sucesso o single fizer no Brasil, maiores nossas chances de trazer a Sel e sua banda com a We Own The Night Tour para cá. Por isso, peça você também a canção na Rádio Mix seguindo o passo-a-passo abaixo:

Via Twitter: Mande uma mention/reply dizendo “@radiomixfm Olá, gostaria de ouvir LOVE YOU LIKE A LOVE SONG da banda SELENA GOMEZ & THE SCENE. Obrigado!” (sem aspas).
Pelo site: Clique aqui para acessar o site. Façam um login, cliquem na aba PEÇA SUA MÚSICA. No “Artista/Banda” escreva “Selena Gomez & The Scene” e no “Música” coloque Love You Like a Love Song. Peçam quantas vezes quiser, pois não tem limite de pedidos para 1 pessoa.
Por e-mail: Enviem um email para internet@mixfm.com.br pedindo a música, ou clicando na aba CONTATO do site.
Por telefone: Liguem para (11) 3253-4000 e peçam a canção.
Ajude de todas as formas possíveis e quantas vezes puder! Não se esqueça de pedir a canção também nas rádios de sua cidade. Faça sua parte!

0 comentários: