Selena Gomez está na indústria, e agora o negócio está crescendo.
Seu segundo filme principal, “Monte Carlo”, chega aos cinemas hoje, e “When the Sun Goes Down”, seu terceiro álbum em menos de três anos, foi lançado na terça-feira. O álbum contém o single “Who Says”, uma afirmação da pop adolescente que é o sua mais importante música até agora. Além disso, Gomez é a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que começou a ser exibida em 2007 e lhe rendeu uma base de fãs fervorosos de meninas.
Gomez, que faz 19 anos este mês, também tem sido notícia de seu relacionamento com a sensação pop adolescente, Justin Bieber. Eles são o casal poderoso de adolescente do momento, e tudo que os dois fazem juntos e cai na mídia, vira destaque em sites pelo mundo inteiro.
Ainda assim, se a nativa de Texas, que foi nomeada em homenagem à cantora Texana Selena Quintanilla, é excessivamente tomado com ela, ela esconde bem. Quando lhe pediram para descrever a si mesma, a palavra que ela escolhe é “chata”.
“Eu realmente não faço nada emocionante”, diz Gomez, sentada em uma suíte no Hotel Townsend em Birmingham. Ela vem fazendo entrevistas de imprensa durante toda a manhã e logo se dirigiu para o evento no shopping, mas é cordial e atenciosa, mesmo depois de muitas entrevistas.
Sim, ela viaja por todo o mundo, “mas eu não consigo desfrutar desses lugares”, diz ela. “Estou aqui em Detroit por um dia, então eu terei de sair.”
Ela se chama de apaixonada e um trabalhadora, e diz que ela é especialmente grata por seus fãs, a quem ela dedica seu sucesso. “Agradeço-lhes muito”, diz ela, “e eu quero me certificar de que faço eles orgulhosos”
“Ela é um modelo muito bom para as crianças”, diz Madison Nabozny, 9, de Garden City, que veio ao evento mall na segunda-feira e ficou na fila por horas para ter um vislumbre de Gomez. “Ela não tem obtido escândalos selvagem e loucos, e eu espero que ela nunca faça isso.”
Seus fãs vê-la como uma espécie de anti-Miley Cyrus, cuja onda de escândalos que mancharam sua imagem de uma vez queridinha da Disney. “Ela é legal, e ela tem uma doçura para ela”, diz Celina Goman, 13, de Canton Township. “Muitas vezes, uma vez que se tornam celebridades tudo parece subir à cabeça, mas com Selena eu não acho que aconteça isso!”
Gomez diz que seus fãs fazem colocá-la na posição que ela está agora, com sua música e seus filmes.“Eles são os únicos que me deixam fazer as coisas que eu amo”, diz ela.
Ela diz que seus fãs lhe dizem que querem ser como ela quando crescerem, o que pode ser difícil, já que ela ainda está crescendo e descobrindo quem realmente ela é.
“Obviamente, eu não sou perfeita, e eu estou crescendo e descobrindo o que eu quero ser e quem eu sou, mas é bom porque eu sou do tipo de passar por isso com eles”, diz ela. “É bom porque tudo o que eles estão experimentando estou experimentando, também.”
Bem, eles não podem estar compartilhando todas as mesmas experiências: Seus fãs provavelmente não são os protagonistas de Monte Carlo, eles não ficam beijando O Biebs ou se preparando para ir em uma turnê de sete semanas nos EUA.
Gomez diz promover um álbum e um filme ao mesmo tempo, nunca foi a intenção – “Monte Carlo” foi originalmente lançado em fevereiro – por isso ela está em ritmo acelerado nos últimos tempos. Ela está olhando para a frente, ficando um pouco em Los Angeles antes de sair em turnê com sua banda em 24 de julho.
Nesse meio tempo, porém, ela aprecia tudo o que a rodeia. “Eu não espero nada disso”, diz Gomez.“Este é um negócio muito inconstante, então eu apenas tento ser a melhor que posso ser.”
0 comentários:
Postar um comentário