Selena Gomez: Celebridade da Disney no auge do estrelato adulto





Carrie Rickey, uma crítica de cinema da Filadélfia, publicou na manhã de hoje (26) um artigo falando sobre a carreira de Selena e comentando sua passagem pelo King Of Prussia Mall. Traduzimos a matéria e você pode conferir seus principais trechos abaixo:





Selena Gomez abre seu enorme sorriso com seus dentes brancos como pérolas e olhos escuros enquanto mais de 3 mil fãs a aplaudem na segunda-feira no King of Prussia Mall.


Com auto-confiança e insegurança em mesma proporção, Gomez, 18 anos, está atravessando a corda bamba de ídolo adolescente para uma estrela madura em um salto alto de cinco polegadas, lutando contra o conceito de que ela é só uma garotinha da Disney.


Se só o amor dos fãs fosse o suficiente, ela já teria atravessado [a corda bamba]. “Nós amamos você, Selena!” grita Erin Daly, 12 anos, que com as amigos Shannon Savage, 13 anos, e Alvarez Adelina, 12 anos, chegaram ao shopping às 4 horas da manhã e esperaram pacientemente por 14 horas para ver o que elas intitulam como “minha inspiração”.


“As garotas se relacionam com ela”, diz Erin Siminoff, vice-presidente de produção da Fox 2000, produtora de Monte Carlo. “Elas querem ser como Selena. Ela tem acessibilidade e sofisticação.”


“Ela é um amor com seus fãs”, diz Villas Colette, 17, de Newtown Square.
Algumas de suas maiores fãs são as mães.


“Minha filha começou sendo uma fã da Miley Cyrus,” diz Freymoyer. “Mas a Miley pirou rapidamente.”


Não há problema em ser adolescente e usar roupas joviais. Mas se você é um poço de energia adolescente que quer uma carreira estável para além da Disney, como você pode mostrar que você está amadurecendo sem tirar a roupa?



Leia mais…

0 comentários: