Namoro de Selena e Justin é uma farsa ?


Confira matéria do site Impre, onde é questionado muitas “alianças” entre famosos, incluindo Justin Bieber e Selena Gomez, o site contesta se o romance Jelena é real ou algo de interesse de popularidade:


Justin Bieber e Selena Gomez: Realidade ou Ficção?
“Desde que começou a se especular sobre o envolvimento entre Justin Bieber e Selena Gomez, o casal tornou-se o favorito entre os jovens de todo o mundo, mas será que há essa tal perfeição?

Não é novidade no mundo de Hollywood, especialmente na Disney Channel, se inventam relacionamentos para aumentar a popularidade de alguns programas, para vender mais discos ou apenas para fazer os jovens artistas relativamente novos, os favoritos do público.

Um exemplo disso é o casal formado por Zack Efron e Vanessa Hudgens, que durou tanto quanto a série High School Musical, e o que dizem sobre Britney Spears e Justin Timberlake, todos nós pensamos na imagem de um jovem casal, inocente e virgem, até o casamento.

Temos de admitir que é uma técnica de negócio muito inteligente, que se tornou a favorita nos países, aqueles que apresentam seus filhos como um exemplo a seguir em um mundo tão impróprio. Então, quando todo o mundo vê que os artistas terão certeza de ter um lugar na mente do público, BUM! Do nada o casal se afasta como se nunca tivessem estado juntos. E não é só isso, de repente começam a vir à tona fotos e vídeos que nos mostram que aquelas estrelas que nós pensamos ser tão santas, na verdade não são.

Até agora, temos que admitir, Justin Bieber e Selena Gomez estão muito bem, ambos são grandes estrelas no mundo e a verdade é que, juntos, eles são divinos. Mas não se surpreenda se em um ano a imagem tão saudável que até agora eles ganharam, desaparecer. Afinal, eles são apenas humanos.”


As recentes fotos que postamos aqui estão gerando polêmica. Vocês acham que Selena e Justin estão juntos por interesse e o romance é apenas uma faixada para aumentar e manter a popularidade dos dois?

0 comentários: