Jessica Jarrell revela sua verdadeira opinião sobre Selena


A BFF de Justin Bieber, Jessica Jarrell, muitas vezes especulou publicamente sobre o tipo de garota que pode pegar o olho do sonho de adolescente e, eventualmente, ganhar o seu amor. Agora que o Biebs tornou namorado da estrela de Monte Carlo, Selena Gomez, Jessica deu sua verdadeira opinião sobre Selena Gomez.

Em uma recente entrevista no Hotel SLS, em Beverly Hills, Jessica falou do seu próximo álbum e as suas inspirações. Ela também falou abertamente sobre Selena Gomez, e seu relacionamento com Justin Bieber. Beliebers ciumentas esperam observações maliciosas sobre Selena. Jessica não tem nada além de elogios para a "garota latina do cara de Never Say Never".

"Ela é linda!" Jessica sorriu. "Essa pessoa linda por dentro e por fora! [Ela é] uma das minhas pessoas favoritas de sempre! Eu a amo!"

Jessica não está falando apenas da boca para fora sobre Selena. Ela é conhecida de Selena há algum tempo. Na verdade, Justin levou Selena para a festa de aniversário de Jessica, na primavera. Embora os adolescentes famosos foram fingindo que eles não eram um casal na época, Jessica revelou que eles estavam agindo "muito coupley". Jessica disse: "Ela é perfeita para ele", dentro e fora do palco.

0 comentários: